Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55

Mensagem Post: #161 a quarta 09 nov 2011, 03:04 

Re: Problemas com a Geocacherzone

Houve algum movimento neste tópico recentemente e dado que já não dava nenhuma informação há algum tempo, aproveito para fazer um ponto da situação (relativamente ao objeto deste tópico).

Na verdade, relativamente ao meu último post não houve mais nenhuma situação resolvida, que seja do meu conhecimento. A única coisa que posso afirmar com certeza é que algumas das devoluções relativas às geocoins do Galo de Barcelos continuam por fazer, como é do conhecimento dos que leem este tópico.

E agora entrando também em off-topic, quero dizer duas ou três coisas.

Quanto ao pedido de arquivamento, penso que o facto de ter sido feito de forma anónima lhe retira qualquer crédito que poderia ter. Talvez por isso mesmo tenha sido apagado. Digo mais. Acho que se alguém está descontente pelo facto da GeocacherZone estar a organizar a GeocoinFest no próximo ano, deve dizer isso com frontalidade e assumi-lo.

Aproveitando a deixa, e porque em conversas já me perguntaram o que é que eu achava da GeocacherZone estar a organizar a GeocoinFest 2012, o que tenho a dizer é o seguinte. Para todos os efeitos, a responsabilidade da organização é da GeocacherZone, responsabilidade esta que lhe foi confiada pelos mentores do evento e pela Groundspeak. Se correr tudo bem, como se espera que corra, ótimo! Se não correr bem, acho que quem irá sofrer com isso é a própria GeocacherZone (nem sequer serão os que lhe confiaram a responsabilidade). Pela minha parte, espero ter disponibilidade para ir, tal como o afirmei no log de attend que fiz assim que o evento foi publicado. E espero que vá muita gente e que a animação seja pelo menos tão grande como foi no ano passado.

Fim de off-topic.

Peço que tentem usar este tópico essencialmente para reportarem problemas que tenham com a GeocacherZone, ou problemas que tenham sido resolvidos. E relembro que é fundamental que reportem esses problemas, caso os tenham, à Groundspeak (annie at groundspeak.com).
Imagem

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #162 a sábado 12 nov 2011, 19:53 

Já tenho comigo a Geocoin do 11-11-11 versão GeocacherZone! Bem bonita!
Mais uma vez, só tenho a dizer bem da loja! Espero que corra tudo bem com todos os outros que compraram a coin.
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #163 a sábado 12 nov 2011, 20:02 

Andreia.Telmo Escreveu:Já tenho comigo a Geocoin do 11-11-11 versão GeocacherZone! Bem bonita!
Mais uma vez, só tenho a dizer bem da loja! Espero que corra tudo bem com todos os outros que compraram a coin.

Eu também recebi ontem a minha geocoin do 11-11-11 versão GeocacherZone sem qualquer problema. Do que tenho precisado não tenho razões de queixa... embora não seja cliente frequente de material relacionado com o geocaching!

Espero que tudo se resolva pelo melhor com todos (como acredito que se resolverá!).
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #164 a segunda 14 nov 2011, 19:36 

Boas notícias

Recebi hoje, confirmado de seguida por um email e uma SMS, o reembolso relativo à quantia que adiantei para a geocoin Galo de Barcelos.

Espero que daqui em diante todas estas situações desconfortáveis sejam finalmente resolvidas para os restantes lesados.
--
BR

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55

Mensagem Post: #165 a terça 15 nov 2011, 02:23 

Ótimo! Menos uma situação por resolver.

Será que também já foram feitos os reembolsos que faltava fazer ao pyk@ e ao Migueis?
Havia também uma situação relatada pelo jotapesantos, e algumas outras devoluções relativas a reservas do Galo de Barcelos -- caso alguma destas situações também esteja resolvida agradeço que digam alguma coisa para atualizar a informação listada.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #166 a terça 15 nov 2011, 02:44 

Infelizmente não! Ainda tentei um contacto via mail sem resposta.
Se depois destes eventos onde puderam encaixar alguns €, não regularizarem as situações pendentes... não sei não!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #167 a terça 15 nov 2011, 03:03 

as g€ocoins 11 11 11 nao chegaram para tudo...

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #168 a terça 15 nov 2011, 13:41 

acasim Escreveu:Ótimo! Menos uma situação por resolver.

Será que também já foram feitos os reembolsos que faltava fazer ao pyk@ e ao Migueis?
Havia também uma situação relatada pelo jotapesantos, e algumas outras devoluções relativas a reservas do Galo de Barcelos -- caso alguma destas situações também esteja resolvida agradeço que digam alguma coisa para atualizar a informação listada.

Desde o início do problema, continua o silêncio total e absoluto por parte da geocacherzone. [xx(]

Nunca mais fui contactado [:P]

Nunca mais me foi dada qualquer satisfação...

Nem sobre a GC (25 Hides), que supostamente ficou pendente de entrega

Nem sequer me informaram se foi apresentada alguma reclamação concreta sobre o meu caso pelo suposto extravio da encomenda que, supostamente me foi enviada, pelo correio.
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:06

Mensagem Post: #169 a quarta 16 nov 2011, 13:33 

Ainda não recebi o reembolso ...

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #170 a quarta 16 nov 2011, 16:14 

jotapesantos Escreveu:

Desde o início do problema, continua o silêncio total e absoluto por parte da geocacherzone. [xx(]

Nunca mais fui contactado [:P]

Nunca mais me foi dada qualquer satisfação...

Nem sobre a GC (25 Hides), que supostamente ficou pendente de entrega

Nem sequer me informaram se foi apresentada alguma reclamação concreta sobre o meu caso pelo suposto extravio da encomenda que, supostamente me foi enviada, pelo correio.

Acabei de receber um mail da Geocacherzone, a pedir o nib para devolução da importância que paguei pelo material que não cheguei a receber. :o

Espero que os restantes problemas tambem sejam resolvidos e que assim a loja volte a desenvolver uma actividade normal. :D
ImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes