Sem founds, mas activas....

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: sexta 10 set 2010, 18:09

Mensagem Post: #171 a domingo 06 nov 2011, 23:58 

Re: Sem founds, mas activas....

SUp3rFM Escreveu:As últimas referências já foram tratadas pela equipa de revisão. Se houver mais, contactem-nos. Faremos o possível por acompanhar esta discussão. Obrigado.

Monte da Virgem [Gaia - pt+en] GCPW82

Apenas esta que merece referência nesta altura na minha watchlist, já desactivada há mais de 3 meses. Já tentei inclusivé contactar os owners para a adoptar mas não obtive resposta... :(
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #172 a segunda 07 nov 2011, 00:46 

Tem razão. Arquivei-a. :(
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #173 a segunda 07 nov 2011, 00:55 

Esta já lá vão mais de 4 meses, e não vejo qualquer plano de recolocação...estar eternamente em obras não é coisa temporária...
GC19MVK

Já esta o owner não se loga no site já vão largos meses e já teve inclusive de ser o revisor a desactivar...
GC1K0FA
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #174 a segunda 07 nov 2011, 01:03 

IDILIO49 Escreveu:Esta já lá vão mais de 4 meses, e não vejo qualquer plano de recolocação...estar eternamente em obras não é coisa temporária...
GC19MVK

Concordo com owner quando diz que aquele é o único sítio onde a cache faz sentido.
Aliás esta multi está muito bem montada e é o tributo perfeito ao homenageado.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #175 a segunda 07 nov 2011, 01:18 

prodrive Escreveu:Concordo com owner quando diz que aquele é o único sítio onde a cache faz sentido.

Não digo o contrário...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #176 a segunda 07 nov 2011, 01:48 

IDILIO49 Escreveu:Esta já lá vão mais de 4 meses, e não vejo qualquer plano de recolocação...estar eternamente em obras não é coisa temporária...
GC19MVK

Nestas situações, quando há algo que impede a re-colocação da cache devido a factores que não são imputáveis ao owner, a cache pode estar desactivada o tempo necessário até que as obras terminem. Mesmo se demorar um mês, um ano. O owner nada pode fazer para apressar a situação. O owner não é obrigado a mover a sua cache do seu propósito original. Tem o direito de esperar que as circunstâncias lhe permitam re-activar a cache conforme foi concebida.

Esta e outras situações estão descritas aqui.

IDILIO49 Escreveu:Já esta o owner não se loga no site já vão largos meses e já teve inclusive de ser o revisor a desactivar...
GC1K0FA

É bem provável que seja incluída na próxima acção por parte dos revisores.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #177 a segunda 07 nov 2011, 01:54 

SUp3rFM Escreveu:Nestas situações, quando há algo que impede a re-colocação da cache devido a factores que não são imputáveis ao owner, a cache pode estar desactivada o tempo necessário até que as obras terminem. Mesmo se demorar um mês, um ano. O owner nada pode fazer para apressar a situação. O owner não é obrigado a mover a sua cache do seu propósito original. Tem o direito de esperar que as circunstâncias lhe permitam re-activar a cache conforme foi concebida.

Esta e outras situações estão descritas aqui.

Ok. Obrigado pelo esclarecimento!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #178 a quinta 10 nov 2011, 13:50 

Com founds e activa a precisar de manutenção desde Agosto.
Na listing diz: DE MOMENTO A CACHE ENCONTRA-SE DESACTIVADA PARA MELHORAMENTOS DA MESMA.
http://coord.info/GC2T7Z2
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #179 a quinta 10 nov 2011, 13:58 

O facto do Owner não "entrar" desde 07 de junho deve estar a contribuir para a falta de manutenção da cache...
Por isso, das duas uma, ou quem lá fôr leva uma nova e pôe tudo bonitinho para os colegas, fazendo um favor ao Owner ou, pega no que lá está e coloca no caixote do lixo que fica a poucos metros do gz e faz um favor ao resto do pessoal.
As duas servem, pelo menos para mim... aliás, se algum dia se verificar que me acontece o mesmo, fico sem entrar meses a fio e deixo lixo escondido por aí, já que têm as coordenadas do mesmo façam-me um favor e arquivem-no no local mais apropriado!!!
O que aliás, parece que foi feito na outra do mesmo Owner, a "União".

Quando tiver tempo , eu mesmo passo e faço esse CITO no Jardim, se ainda for necessário!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #180 a quinta 10 nov 2011, 14:36 

Pelo que percebi pode-se escrever (mais ou menos) o que se quiser na listing desde que se cumpram as guidelines.
Só não acho que seja desculpa para não fazer manutenção.
Passo por lá todas as noites e já pensei em substituir-me ao owner e fazer manutenção mas nunca cheguei a isso por duas razões:
- pela cache que é...um tupperware literalmente atirado para um arbusto num sítio sem grande interesse nem história
- pelo facto de o owner não reagir aos logs. Se não se deu ao trabalho sequer de alterar a listing em Maio quando meteu novo container também não vou fazer uma "adopção forçada" passados tantos meses.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes