Re: My Gadgets...
As primeiras 25, 30 caches foram encontradas apenas olhando para a posição GPS onde estava.
Depois para ter uma melhor "accuracy" na chegada ao ponto final comprei um Magellan SporTrak Pro no ebay por $50 dolares. Mas ficou retido na alfandega e tive de pagar mais 25€. No total ficou á volta de 80€.
Sou um maníaco por gadgets, mas nunca compro nada novo. Só mesmo se for por necessidade. Fiquei sem telemóvel e decidi comprar um Asus P320 que me é util para o paperless e por vezes também cacha.
Entretanto, ando sempre em buscas de pechinchas, e no ebay acabei por comprar um Magellan Explorist 100 por $20 dolares (já com portes), só para ter no carro para emergências. Mas, mal fiz o pagamento, encontrei um Garmin Etrex Vista por apenas $25 (já com portes) e pumba.. mais um.
Andava eu à procura de polainas em Coimbra que me falaram na Worten Outlet e lá fui eu ver as vistas. Quando chego lá vejo um Magellan Triton 200 por 39,90€. Ora, não resisti!!
Entretanto andava a pensar em substituir o Ndrive e apareceu-me um excelente negócio nos classificados do gc-pt: Um Garmin Nuvi 250w pro 50€ + portes.
Com isto tudo, tenho este equipamentos todos comigo. Cada um deles tem a sua função, nem que seja ficar em casa estar à espera que outro se avarie.