Cache publicada já desactivada

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #1 a terça 08 nov 2011, 15:59 

Cache publicada já desactivada

Olá,

Reparei que saiu há bocadinho uma cache aqui para os lados de Aveiro:

Fabrica das enguias

No entanto, quando foi publicada estava já desactivada - tendo no mail de notificação da publicação vindo já como desactivada. Qual é a razão que faz com que isso possa acontecer? Não percebo - se não está já no local não deveria ter sido adiada a sua publicação?
Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 30 abr 2010, 18:25

Mensagem Post: #2 a terça 08 nov 2011, 16:08 

Re: Cache publicada já desactivada

Sim, é uma situação que também não consegui perceber e creio que só um dos revisores pode explicar como é que esta situação é possível e em que circunstâncias.

Para além de ter recebido o email de notificação já com a indicação de cache inactiva, também não recebi nenhuma notificação com a desactivação, reforçando a ideia que a cache foi publicada já assim.

Não poderia também o revisor fazer neste caso um "Retract Listing" ou esta ferramenta é usada noutras situações?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #3 a terça 08 nov 2011, 16:19 

Parece óbvio que tal situação se prende com a não definição de atributos.
Deste modo a cache pode ser procurada e o owner recebe um alerta para corrigir essa situação.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a terça 08 nov 2011, 16:22 

RKelux Escreveu:Parece óbvio que tal situação se prende com a não definição de atributos.
Deste modo a cache pode ser procurada e o owner recebe um alerta para corrigir essa situação.

Parece-me óbvio que ultimamente todas as caches sem os atributos definidos têm sido publicadas com o status de activa, à excepção desta...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #5 a terça 08 nov 2011, 16:24 

RKelux Escreveu:Parece óbvio que tal situação se prende com a não definição de atributos.

Não é por isso - se reparares está lá a nota do BT a dizer precisamente que os atributos são opcionais... E têm saído aqui na zona algumas caches sem atributos com notas iguais (ou parecidas no caso dos outros reviewers) cujos atributos são definidos mais tarde...
Imagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #6 a terça 08 nov 2011, 16:26 

prodrive Escreveu:

Parece-me óbvio que ultimamente todas as caches sem os atributos definidos têm sido publicadas com o status de activa, à excepção desta...

Era o que eu ia dizer. Há umas semanas atrás aconteceu o mesmo e a cache foi publicada activa.
Para além disso, a colocação dos atributos é uma recomendação e não uma obrigação (corrijam-me se estiver errado).

EDIT: Cá está um exemplo disso mesmo.

TB
TB

Registado: terça 13 set 2011, 15:31

Mensagem Post: #7 a terça 08 nov 2011, 16:29 

ja agora uma duvida
como posso ser notificado automaticamente para receber por email a localização de novas caches publicadas perto da minha area de residencia?
ImagemImagemImagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #8 a terça 08 nov 2011, 16:31 

vantunes Escreveu:ja agora uma duvida
como posso ser notificado automaticamente para receber por email a localização de novas caches publicadas perto da minha area de residencia?

Em primeiro, essa é uma funcionalidade reservada aos "premium membrers".
Se for o caso, no menu do lado direito da página "Quick View" surge o grupo de opções "Premium Features", na qual se inclui "Set Up Notifications".

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #9 a terça 08 nov 2011, 16:32 

A explicação é bem mais simples que essa. Não está relacionado com a falta de atributos ou com a questão da cadeira de rodas - mais info.

Houve um glitch na Matrix e a cache saiu publicada como inactiva. Vamos sovar o hamster responsável por este acontecimento.

Imagem

Como podem ver, a equipa de revisão está ali ao fundo a corrigir o erro. Há para ali uma letra que não deveria estar.

A cache está pronta para ser procurada!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #10 a terça 08 nov 2011, 16:35 

Eu não sou o gordo do meio!
Imagem
Próximo

Voltar para AVEIRO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes