[GSAK] It's not all about numbers

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #1 a terça 01 jun 2010, 11:39 

[GSAK] It's not all about numbers

Para os aficionados dos números, informamos que se encontra desde hoje disponível a tradução integral da macro Find Statistics Generator (3.9 Beta) para Português de Portugal.

As traduções foram efectuadas pela equipa do GeoPT.org, pelo que, agradecemos a vossa colaboração para a correcção de alguma situação que julguem menos bem adaptada.

Para utilizarem esta macro em português, devem primeiro actualizar a mesma para a versão 3.9.17 ou superior de 1 de Junho e instalarem o Language Pack FindStatGenLangPortuguese.dat que encontram também disponível no fórum do GSAK.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #2 a terça 01 jun 2010, 22:53 

Re: It's not all about numbers

Try_me Escreveu:Vi o seu post acerca do language pack para português. Já instalei a macro (versão) correcta, uma vez que utilizava uma anterior.. não consigo é instalar o pack com a extensão .dat..

Poderia me dizer como o posso fazer?

Cumps,

António aka Try_me

Para que possa utilizar o idioma PT na macro, deverá fazer o download do ficheiro FindStatGenLangPortuguese.dat e copiá-lo para a directoria c:\Documents and Settings\<Utilizador>\Application Data\gsak\Macros e depois nas opções da macro, seleccionar o idioma pretendido.
Devem apenas ter em atenção que a pasta Application Data está oculta, pelo que derão antes de tudo alterar as opções de pastas de forma a mostrar ficheiros e pastas ocultos.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 16 mai 2010, 18:33

Mensagem Post: #3 a terça 01 jun 2010, 22:57 

Re: It's not all about numbers

Obrigado pela ajuda

Try_me

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante