Apanhei-te....., Quem navega no site ao mesmo tempo que tu?

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #71 a sábado 05 nov 2011, 01:42 

Re: Apanhei-te....., Quem navega no site ao mesmo tempo que

Este é o tópico mais doido e sem sentido que já vi por aqui :shock: :shock:
Mas o que é realmente surpreendente é que já dura há mais de um ano. [:D] [:D]

Todos os dias me surpreendem. Muito bom! [:D]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #72 a sábado 05 nov 2011, 08:28 

Apesar da hora (tardia, ou cedo de mais) ainda apanho 7 membros e 13 visitantes)
Bom dia Carlytos, e shesushed e Cª
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #73 a terça 15 nov 2011, 05:57 

Um silêncio quase absoluto... apenas o ruido destes bots que não desamparam a loja. [xx(]
Captura de ecrã 2011-11-15, às 03.54.35.png
Captura de ecrã 2011-11-15, às 03.54.35.png (55.89 KiB) Visualizado 1036 vezes
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #74 a sexta 18 nov 2011, 07:45 

Eu e os bots :p Agora vou mas é dormir...
Utilizadores registados online: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Google [Bot], Mr.Henrique
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #75 a sábado 19 nov 2011, 02:55 

Como eu te compreendo.
No dia 15, fiz o turno da noite até às 7h30 da manha.
Tinha sido um dia muito violento, muita atividade no fórum, muita correria no portal, enfim, o típico dia de semana aqui do nosso cantinho.
A noite foi caindo, a correria ora ia aumentando, ora ia abrandando, e lá por volta das 3h, já poucas pessoas andavam por cá.
Dei uma ronda rápida pelas secções e estranhamente nesse dia, tudo desarrumado! :o Uns posts aqui, outros ali deixados ao acaso, um ou outro perdido no meio de outras discussões, conversas que ficaram por terminar, perguntas por responder, mas no fundo um ambiente sereno e uma sensação de mais uma página virada no calendário do geopt onde ficaram virtualmente registadas parte das vidas dos muitos geocachers que nesse dia por aqui passaram.
Eram 3h57 da madrugada quando dei por mim aqui, sozinho a deambular de fórum em fórum, tópico em tópico, post em post, sem me ter cruzado com ninguém até então.
Fui espreitar no sistema de CCTV e reparei que estava sozinho.
Imagem
Não é normal! Fiquei com algum receio :? , mas o facto de ouvir algumas pessoas a murmurarem lá fora, tranquilizou-me. Pelo menos contei 11 visitantes que estavam à porta e não me senti totalmente só. [^]
Continuei a fazer a ronda pelos vários cantos da casa, e comecei a ouvir uma espécie de ruído estranho, que durante o dia não nos apercebemos, mas que à noite parece demais amplificado [:O] . Ao início não percebi o que seria, mas depois lá os consegui identificar um a um: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher e Google [Bot]. Eram 4 no total. Uns já são quase mobília da casa, frequentam-na mesmo antes da maioria dos que por aqui passam diariamente, outros, mais tímidos lá vão aparecendo de quando em vez.
Afinal não estava só. [:D] Mas com o passar das horas o silêncio foi aumentando tornando-se ensurdecedor a certa altura. [xx(]
Depois da ronda feita, apagadas todas as luzes, mantendo o cuidado desta vez de deixar as velinhas todas acesas, eis que apanho um primeiro susto, quando entra de repente alguém que mal tenho tempo de lhe ver a cara e bate a porta. :o [:(!] :?
Ainda pensei que entrasse, se senta-se e bebesse um copo, mas não. Pegou na correspondência (leia-se MP) e levou-a consigo. Só me lembro de baixar a cabeça e dizer: olá.... :) ..... adeus :( [B)] :oops:
Meia hora mais tarde, a cena repete-se, já estava eu a passar pelas brasas. :mrgreen: Ainda fui a correr, mas como o tipo foi direto ao IAAN, perdi-me completamente no meio daquela encruzilhada de badges, banners, números, estatísticas e mapas. :? Um mundo à parte que alguns tanto gostam de tratar por tu! [8)] Perdi-o assim rapidamente de vista e dei comigo novamente sozinho. Desta vez nem os visitantes se ouviam lá fora e mesmo aquele ruído constante tinha abrandado bastante. :cry:
Cada minuto que passava parecia uma eternidade... [xx(] nunca tinha parado para pensar neste cenário... nunca tinha sequer sonhado que houvessem momentos destes por cá. O marasmo que se sente durante estas poucas horas da madrugada [xx(] que contrastam com o frenesim do dia-a-dia desta casa.
Foi uma experiência única! Uma experiência que contrastou completamente com algo que oiço constantemente muita gente queixar-se: "É impossível! Não dá! Não consigo acompanhar o GeoPT! Desisto!" [:D]
Estas 3 horas compreendidas entre as 4 e as 7 da manhã são ideais para quem enfrenta estes problemas durante o dia.
Mas confesso aqui uma coisa: foram 3 horas que custaram muito a passar e aquela nostalgia do frenesim que já nos habituamos, é indescritível.
GeoPT - UM PORTAL FEITO POR PESSOAS ;)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #76 a sábado 19 nov 2011, 07:36 

Só se ouvem as moscas... perdão ... os bots...

Sent from my HTC Desire using Tapatalk
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #77 a domingo 20 nov 2011, 03:09 

migueis Escreveu:Como eu te compreendo.
No dia 15, fiz o turno da noite até às 7h30 da manha.
Tinha sido um dia muito violento, muita atividade no fórum, muita correria no portal, enfim, o típico dia de semana aqui do nosso cantinho.
A noite foi caindo, a correria ora ia aumentando, ora ia abrandando, e lá por volta das 3h, já poucas pessoas andavam por cá.
Dei uma ronda rápida pelas secções e estranhamente nesse dia, tudo desarrumado! :o Uns posts aqui, outros ali deixados ao acaso, um ou outro perdido no meio de outras discussões, conversas que ficaram por terminar, perguntas por responder, mas no fundo um ambiente sereno e uma sensação de mais uma página virada no calendário do geopt onde ficaram virtualmente registadas parte das vidas dos muitos geocachers que nesse dia por aqui passaram.
Eram 3h57 da madrugada quando dei por mim aqui, sozinho a deambular de fórum em fórum, tópico em tópico, post em post, sem me ter cruzado com ninguém até então.
Fui espreitar no sistema de CCTV e reparei que estava sozinho.
Imagem
Não é normal! Fiquei com algum receio :? , mas o facto de ouvir algumas pessoas a murmurarem lá fora, tranquilizou-me. Pelo menos contei 11 visitantes que estavam à porta e não me senti totalmente só. [^]
Continuei a fazer a ronda pelos vários cantos da casa, e comecei a ouvir uma espécie de ruído estranho, que durante o dia não nos apercebemos, mas que à noite parece demais amplificado [:O] . Ao início não percebi o que seria, mas depois lá consegui os consegui identificar um a um: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher e Google [Bot]. Eram 4 no total. Uns já são quase mobília da casa, frequentam-na mesmo antes da maioria dos que por aqui passam diariamente, outros, mais tímidos lá vão aparecendo de quando em vez.
Afinal não estava só. [:D] Mas com o passar das horas o silêncio foi aumentando tornando-se ensurdecedor a certa altura. [xx(]
Depois da ronda feita, apagadas todas as luzes, mantendo o cuidado desta vez de deixar as velinhas todas acesas, eis que apanho um primeiro susto, quando entra de repente alguém que mal tenho tempo de lhe ver a cara e bate a porta. :o [:(!] :?
Ainda pensei que entrasse, se senta-se e bebesse um copo mas não. Pegou na correspondência (leia-se MP) e levou-a consigo. Só me lembro de baixar a cabeça e dizer: olá.... :) ..... adeus :( [B)] :oops:
Meia hora mais tarde, a cena repete-se, já estava eu a passar pelas brasas. :mrgreen: Ainda fui a correr, mas como o tipo foi direto ao IAAN, perdi-me completamente no meio daquela encruzilhada de badges, banners, números, estatísticas e mapas. :? Um mundo à parte que alguns tratam gostam de tratar por tu! [8)] Perdi-o assim rapidamente de vista e dei comigo novamente sozinho. Desta vez nem os visitantes se ouviam lá fora e mesmo aquele ruído constante tinha abrandado bastante. :cry:
Cada minuto que passava parecia uma eternidade... [xx(] nunca tinha parado para pensar neste cenário... nunca tinha sequer sonhado que houvessem momentos destes por cá. O marasmo que se sente durante estas poucas horas da madrugada [xx(] que contrastam com o frenesim do dia-a-dia desta casa.
Foi uma experiência única! Uma experiência que contratou completamente com algo que oiço constantemente muita gente queixar-se: "É impossível! Não dá! Não consigo acompanhar o GeoPT! Desisto!" [:D]
Nestas 3 horas compreendidas entre as 4 e as 7 da manhã são ideais para quem enfrenta estes problemas durante o dia.
Mas confesso aqui uma coisa: foram 3 horas que custaram muito a passar e aquela nostalgia do frenesim que já nos habituamos é indescritível.
GeoPT - UM PORTAL FEITO POR PESSOAS ;)

Só agora vi este que é um melhores posts que já vi aqui no geopt [^] Parabéns migueis e ainda bem que hoje saíste de frente do computador :D

QUEM ESTÁ LIGADO:
No total há 31 Utilizadores online :: 12 registados, nenhum invisível e 19 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 102 em quarta 25 mai 2011, 21:48

Utilizadores registados online: Bing [Bot], ei04004, Gold River, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Google [Bot], IDILIO49, jasafara, Marú, Paulo_Domingues, vsergio, zepedroso
Legenda: Administrador, Moderador Global
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #78 a domingo 20 nov 2011, 04:20 

Brutal! Ganda posta!!! :-p

Sent from my iPhone using Tapatalk

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #79 a segunda 21 nov 2011, 02:05 

Hehehehe, ja quase da um argumento para o Spilberg fazer um brutal filme de ficção..... lol
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #80 a domingo 17 jun 2012, 06:23 

O Mr.Henrique deixou o computador ligado mas é verdade que ainda está acordado e ainda está pelos montes. Se está mesmo alguém a navegar que se acuse :)
Acabado de chegar de uma caminhada nocturna no GeoAcampamento e a caminho de uma caminhada aquática não vale a pena dormir...

QUEM ESTÁ LIGADO:
No total há 13 Utilizadores online :: 8 registados, nenhum invisível e 5 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 155 em quinta 07 jun 2012, 22:58

Utilizadores registados online: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Google [Bot], jasafara, Mr.Henrique, MSNbot Media, Strawberryzinha
Legenda: Administrador, Moderador Global
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes