Big Time Caching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #11 a sexta 28 out 2011, 12:31 

Re: Superarmo-nos... mas com cabeça e com ajuda

totalmente de acordo.

Ainda há pouco tempo (1 mês?!) se falou de uma caçada em conjunto a umas caches na arrábida de terreno 5, em que é necessário material técnico de escalada. Manifestei vontade de participar e disponibilizei equipamento técnico e conhecimento...
... mas também não ajudei a dinamizar...

com algo mais estruturado, com dinamizadores/ moderadores, pode construir-se algo mais concreto, com datas, marcações, assegurar equipamento e condições de segurança, ...

Estou disponível para colaborar!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #12 a domingo 30 out 2011, 00:44 

amanhã já deve haver novidades

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #13 a domingo 30 out 2011, 01:09 

Parece-me uma excelente ideia, e assim à lista acrescentava já duas caches A Fenda e Alto do Pena.

Já tive oportunidade de fazer a Fearless Warrior e o acesso ao topo até foi relativamente simples de fazer com o meu filho de 7 anos, o de 4 não estava comigo, mas se estivesse tembém chegava lá bem. O mesmo já não faria na Topo das Telecomunicações, apesar de ter um acesso muito simples (para quem não tenha vertigens) não me arriscava a levar crianças, a não ser que fossem agarradas a mim com uma corda e arnês.

Da minha parte e dentro da minha disponibilidade temporal, algo limitada, podem contar com o meu apoio tanto para ir fazer/revisitar algumas caches como para fornecer apoio técnico e algum material.

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #14 a segunda 31 out 2011, 00:16 

Eu juntava a essa lista a "The Grey Havens".
Contem connosco.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #15 a segunda 31 out 2011, 00:54 

Tal como prometido, o projecto nasceu!

Apresento-vos:

Big Time Caching!!!

Também já estamos no Facebook!

Façam o subscribe ou mesmo a inscrição no site. Não custa nada!!!

Ainda há muitas arestas para limar, por isso façam o favor de dizer como posso melhorar o site. Atenção que foi feito em dois diazitos.

A primeira cachada esta para breve. Conto ter algum planeamento amanhã para publicar!

nota: pedia a algum moderador que acrescentasse, por favor, o nome 'Big Time Caching" ao título do tópico please

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #16 a segunda 31 out 2011, 01:09 

Re: Big Time Caching

Gostei! [8D]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #17 a segunda 31 out 2011, 01:12 

Titulo alterado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #18 a segunda 31 out 2011, 01:17 

nhau_team - obrigado.

migueis - obrigado também... peço desculpa pelo trabalho mas assim evito criar novo tópico

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #19 a segunda 31 out 2011, 19:30 

Olá a todos novamente!

O primeiro evento do Big Time Caching está já marcado!

Domingo, dia 13 de Novembro, iremos à cache No topo das Radiotelecomunicações [Sintra].

Poderão argumentar que a cache está nos limites mínimos do âmbito deste projecto. Contudo, devemos atentar que este será o primeiro evento, pelo que queremos começar com calma.

Esta cache desafia qualquer um que tenha medo das alturas, ou algum receio em ter uma mínima aventura. Mas o nosso objectivo é que toda a gente consiga cumprir este nosso primeiro desafio.

Podem inscrever-se para esta cachada através do mail (bigtimecaching@gmail.com), através do Facebook, nos comentários deste post, no formulário de contacto ou nos tópicos dos fóruns.

Mais novidades irão ser publicadas a seu tempo. Entretanto coloquem a data nesta agenda se quiserem visitar esta cache pela primeira vez ou se quiserem acompanhar-nos nesta cachada.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a segunda 31 out 2011, 20:01 

lgass Escreveu:Olá a todos novamente!

O primeiro evento do Big Time Caching está já marcado!

Domingo, dia 13 de Novembro, iremos à cache No topo das Radiotelecomunicações [Sintra].

Poderão argumentar que a cache está nos limites mínimos do âmbito deste projecto. Contudo, devemos atentar que este será o primeiro evento, pelo que queremos começar com calma.

Esta cache desafia qualquer um que tenha medo das alturas, ou algum receio em ter uma mínima aventura. Mas o nosso objectivo é que toda a gente consiga cumprir este nosso primeiro desafio.

Podem inscrever-se para esta cachada através do mail (bigtimecaching@gmail.com), através do Facebook, nos comentários deste post, no formulário de contacto ou nos tópicos dos fóruns.

Mais novidades irão ser publicadas a seu tempo. Entretanto coloquem a data nesta agenda se quiserem visitar esta cache pela primeira vez ou se quiserem acompanhar-nos nesta cachada.

Se puder irei. Tenho um DNF recente por puras vertigens (acho que despoletadas pelo vento que se faz sentir, pois não tinha nada a ideia de ter vertigens...). Material necessário. Uma venda, uma corda de cima a puxar e alguém por baixo a empurrar [:)]
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes