por M Team Zaliens
Boas a todos.
Eu sou o Manuel da Team Zaliens (M Team Zaliens aqui no fórum), fui alertado ontem para a existência deste post aqui no fórum pelo Hélio.
E obviamente quando me liguei, comecei por ler as mensagens todas, no sentido correcto. Que é, penso eu do inicio para o fim.
Qual não é o meu espanto quando vejo (leio) que para muitos o importante é escrever bem em Português (ou se calhar é mesmo só enxovalhar os outros) em vez de discutir o assunto que está a ser discutido. A preocupação vem até de pessoas que eu nem tinha conhecimento de que soubessem escrever em Português.
Aliás alguns são até moderadores e envolvem-se em bate boca?!?! Vá lá que alguns dos post's já foram apagados!!
Compreendo que para vocês (PM's e Moderadores), quando alguém se refere á folha Exel com os pontos finais de multis e mistérios como ''IFP'' o ''IPF'' ou seja lá o que for, que isso provoque uma certa estranheza, já que a irmandade não deveria ser do conhecimento geral!!
Não compreendo é o tom de gozo utilizado por alguns moderadores (nomeadamente o Prodrive) para se referirem a tal batota e muito menos compreendo como é que alguns ainda vêm dizer que nós queríamos era uma folhinha também.
Folha essa que ninguém utiliza ou é a favor da utilização, mas que todos têm o conhecimento de que existe e todos têm uma copia!!
Se quiséssemos tínhamos uma e ficávamos caladinhos tal como muitos. Mas não queremos e somos totalmente contra. E sem problemas de o admitir!
Por todas estas razões, mais o insulto do Geocaicher não escrevi nada ontem, pois sou daqueles que ferve em muito pouca água e nem queria entrar em bate boca nem em troca de insultos com ninguém!!
Hoje ao ler o post do RKelux achei que estavam reunidas as condições para deixar aqui a minha posta de pescada.