Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #81 a sexta 28 out 2011, 12:41 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

Team Zaliens, não to vou dizer face a face porque não tenho qualquer interesse em conhecer-te, mas confirma-se que estás a ser mesmo palerma!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #82 a sexta 28 out 2011, 12:46 

Hum... estava à procura aqui perto de casa se havia alguma cache de jeito onde ir e confirma-se que não mas, abri na mesma as listings e quase todas têm um log que termina com "és um Amor!"
Lindo, eu Adorei!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #83 a sexta 28 out 2011, 13:09 

No dia que descobrirem a Ignore List, o vosso geocaching subirá de qualidade.

No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque ao verem em casa onde é a cache, conseguem perceber que está num beco da Cova da Moura;
No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque ao já fizeram 50 caches do mesmo owner e acharam que eram fraquinhas, portanto fazer a 51ª é apenas um exercício de masoquismo;
No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque chegaram perto do ponto zero e está tudo imundo e não se querem sujar;
No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque estão já há 1 hora à procura de uma micro numa casa de banho pública;
No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque afinal um smiley é apenas um smiley;
No dia que deixarem uma ou outra cache para fazer, porque percebem que não são obrigados a fazer todas..

O vosso geocaching sobe de qualidade.

Ou fazem isto, ou então aguentam-se. Não se lamentem pelas escolhas intencionais que fazem. É um bocadinho patético.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #84 a sexta 28 out 2011, 13:23 

Volto a trás, só para deixar aqui uma resposta, a algo que por lapso me esqueci de referir.

Realmente temos [8D];#753 feitas, ( apesar de hoje o Badge insestir que temos #754 feitas) e ainda não colocamos nenhuma cache.

Temos pelo menos duas caches em estudo, muitas ideias na cabeça, e pouco tempo para as executar.

Queremos que elas sejam recordadas para sempre ( como a antiga Prof. Caramba... ), que não tenham falhas, que seja algo nunca visto.
Para isso temos que escolher o melhor local, quase dentro de casa para estar sempre debaixo de olho e até fazer uns filmes. O local está escolhido. o Enigma e Container está pensado.

Vai ser sem pressas, vai ser anti-sprinters, vai ser uma luta danada, mas vais ser do melhor e original que já viram.

Para quem critica tanto, não podemos fazer por menos....

Lembram-se dos 3 cotas??? e as caches que tinham a "A.bicha.nada" em que todos da epoca iam fazer as suas caches??

É assim que eu quero as nossas caches, que desejem a 2ª. Vai ser......

Somos Criticos, Polémicos, Perfecionistas e "Piquinhas".

Não queremos muitas, nem queremos ser os que têm mais caches colocadas, mas queremos ter as melhores e mais dificeis, mas bem Engendradas.... e duradouras.

Posso garantir que se vão divertir, vão gastar uns favoritos de má vontade.... e que podem levar as crianças que elas não vão por seringas à boca.

é a nossa exigencia.....

1 Abraço.

TEAM ZALIENS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #85 a sexta 28 out 2011, 13:26 

A moderação do fórum pede apenas que se evitem os posts ofensivos entre utilizadores.
Discutam apenas opiniões e ideias, não discutam personalidades, por favor.
Termos como "palerma" não são mais-valias para o cabal entendimento das opiniões de cada um.

Obrigado a todos.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Micro
Micro

Registado: sexta 28 out 2011, 13:38

Mensagem Post: #86 a sexta 28 out 2011, 13:46 

Geocaicher Escreveu:Então, Team Zaliens!! Estavas a ser tão porreiro e agora estás a armar-te em palerma?
O prodrive até está a ser bastante correcto e moderador neste tópico... aliás, é mesmo essa a sua função... "moderador"..
Vamos lá a acalmar os ânimos, que isto foi só uma brincadeira, que apesar de muitos considerarem de mau gosto, eu diverti-me ao ver as reacções.

Prometo que não volta a contecer... por enquanto... pelo menos até me dar a pancada outravez...

Se é moderador pq permite que insultes alguém?!?!

Micro
Micro

Registado: sexta 28 out 2011, 13:38

Mensagem Post: #87 a sexta 28 out 2011, 13:46 

RKelux Escreveu:A moderação do fórum pede apenas que se evitem os posts ofensivos entre utilizadores.
Discutam apenas opiniões e ideias, não discutam personalidades, por favor.
Termos como "palerma" não são mais-valias para o cabal entendimento das opiniões de cada um.

Obrigado a todos.

Obrigado.

Large
Large

Registado: terça 16 ago 2011, 09:29

Mensagem Post: #88 a sexta 28 out 2011, 13:59 

Team Zaliens - Não queremos muitas, nem queremos ser os que têm mais caches colocadas, mas queremos ter as melhores e mais dificeis, mas bem Engendradas.... e duradouras.

Amigo mas para quem fala em campeões pelo que se entende das tuas palavras é que queres ser o campeão da melhor e mais dificl cache... até ai tudo bem mas o problema é que quando falas em campeões e tu proprio queres ser tb reconhecido como o owner da melhor e mais dificil cache estás a dizer claramente que o geocaching é um JOGO porque a palavra CAMPEÃO está ligada a jogo seja ele qual for e é ai que falhas. Mais uma vez te digo Geocaching não é um jogo mas sim um Hobbie, por teres mais caches encontradas, escondidas não irás receber nada por isso, mas se pensares no Geocaching como uma maneira de passares o teu tempo, e que queres fazer muitas mais caches pq te faz bem, liberta te do stress do dia a dia, faz te esquecer os problemas, gostas de passear, visitar novos lugares, conhecer pequenos recantos que outros tentam partilhar ctg então ai vais pensar como um verdadeiro geocacher. Toda a gente é livre de se expressar pelo menos acho que o governo e a troika não nos tiraram esse direito ainda :) . Existem assuntos mais importantes até no Geocaching do que pensares no geocacher que faz batota, ou esconde mal ou bem as caches. Essa pessoa se sentir bem com ela propria o azar é dela e não teu. Costumo dizer EU E O MEU PATRÃO ESTAMOS SEMPRE EM SINTONIA... ELE SEGUE O SEU CAMINHO E EU NUNCA O DELE. Faz geocaching por ti pq gostas, comenta no forum e não fales mal de ninguem. Hoje atiras a pedra amanha levas com essa mesma pedra. Viva O Geocaching...

Abraço :)
ImagemImagemImagem

Imagem

Large
Large

Registado: terça 16 ago 2011, 09:29

Mensagem Post: #89 a sexta 28 out 2011, 14:01 

Team Zaliens - Ps gustavo: Por vezes consegues ser mesmo TÓZÉ, (como dizem os miudos)

Aqui estás a insultar alguem.
ImagemImagemImagem

Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #90 a sexta 28 out 2011, 14:12 

Peço então sinceras desculpas à moderação do forum e ao "ofendido".
Da primeira vez foi mesmo só por brincadeira, porque senão teria outros adjectivos mais ofensivos à escolha. À segunda já foi completamente despropositado.
Só não gosto que andem à bulha por causa de uma coisa tão insignificante.
Gostava que encarassem o sucedido com os logs como o fariam com um sketch do Ricardo Araújo Pereira ou do Bruno Nogueira (humor nonsence) e seguissemos todos a cachar com boa disposição.
O superfm tem razão. Eu próprio estreei a minha ignore list depois desta situação.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes