hulkman Escreveu:chegam 60 lugares para a claque toda?
60 lugares sentados
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
hulkman Escreveu:chegam 60 lugares para a claque toda?
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Lusitana Paixão Escreveu:Estou a recrutar as miúdas mais giras do distrito de Leiria para a claque...
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
dmdias Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Estou a recrutar as miúdas mais giras do distrito de Leiria para a claque...
Vão levar pompons coloridos e puxar pelas equipas?
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Lusitana Paixão Escreveu:dmdias Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Estou a recrutar as miúdas mais giras do distrito de Leiria para a claque...
O Henrique já me informou de que os 60 maganos de Mondim vêm todos munidos de Pompons
Stig Group Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:dmdias Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Estou a recrutar as miúdas mais giras do distrito de Leiria para a claque...
O Henrique já me informou de que os 60 maganos de Mondim vêm todos munidos de Pompons
Como anfitrião aviso que os residentes daquela zona são pouco acolhedores de situações estranhas, pelo que 60 homens empunhando pompons nas suas mãos poderá originar uma guerra civil....
Mas isto sou só eu que sou pessimista...![]()
![]()
![]()
Ribatejo tras minis??? Optimo ja tenho quem apoiar...![]()
![]()
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
dmdias Escreveu:Ah e antes disso foi a sopa da pedra ao almoço regado de um bom vinhopara aconchegar o estômago. Grande dia esse com grande amigos e diversão à mistura.
Espero que o dia da final seja tão ou mais divertido que esse. Da nossa parte podem contar com muita boa disposição e claro com o nosso Supper Muggle na claque que já e conhecido internacionalmente. Até já tem uma cache dedicada a si. Não é para todos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante