[Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #71 a quinta 27 out 2011, 16:33 

Re: [Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

jpgjpg Escreveu:Gustavo,
no challenge CX292B - Vai à ópera com gelado, há mais do que o requisito do gelado... há que ir "vestido(a) formalmente (fato ou vestido de noite)". Não me parece nada viável... sugestões?

Sugiro igualmente, para "distribuirmos" peso, que hajam alguns objectos que se possam partilhar:
- livros
- jornal diário
- gelado (ehehe)
- raspadinha
- pasteis de nata

Quanto ao percurso, o que estás a pensar? Sair dos Prazeres, ida ao Parque Eduardo Sétimo, Marques de Pombal e depois? Como sugeres a subida para o miradouro de S. Pedro? Pela Rua Alexandre Herculano, em direcção ao Rato, para seguir pela rua da escola politécnica em direcção ao Príncipe Real, que sempre tem menos pendente?

É preciso alguma ajuda para amanhã?

Estou curioso em relação à resposta à duvida no challenge, ir à opera comer um gelado... relativamente aos objectos também acho que vai haver vários objectos que possam ser partilhados entre o pessoal....

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #72 a quinta 27 out 2011, 17:51 

jpgjpg Escreveu:Gustavo,
no challenge CX292B - Vai à ópera com gelado, há mais do que o requisito do gelado... há que ir "vestido(a) formalmente (fato ou vestido de noite)". Não me parece nada viável... sugestões?

Esse Challenge já me tinha chamado a atenção por essa questão do dress code. Estive a ver as fotos dos visitantes anteriores e nenhum cumpriu com esse requisito. Como os Challenges são para cumprir individualmente deixo ao critério de cada um, o que achar mais correcto fazer.
jpgjpg Escreveu:Sugiro igualmente, para "distribuirmos" peso, que hajam alguns objectos que se possam partilhar:
- livros
- jornal diário
- gelado (ehehe)
- raspadinha
- pasteis de nata

Uh, pasteis de nata não estão no menu, mas se alguém quiser trazer, são mais do que bem-vindos [:P]
Em relação aos restantes items, é uma belíssima ideia a partilha para aliviar peso, contudo será melhor levarmos três ou quatro de cada para minimizar os tempos de paragem e não estarmos todos à espera de um item para tirar as fotos à vez. Podem ir colocando no tópico os items que podem levar ;)

jpgjpg Escreveu:Quanto ao percurso, o que estás a pensar? Sair dos Prazeres, ida ao Parque Eduardo Sétimo, Marques de Pombal e depois? Como sugeres a subida para o miradouro de S. Pedro? Pela Rua Alexandre Herculano, em direcção ao Rato, para seguir pela rua da escola politécnica em direcção ao Príncipe Real, que sempre tem menos pendente?

Basicamente é isso. Na Brancaamp viramos à esquerda para a Castilho, depois à direita para a Alexandre Herculano e novamente à esquerda antes da FPF (não me recordo do nome da rua). No Rato é perigoso virar à esquerda para a Escola Politécnica.

jpgjpg Escreveu:É preciso alguma ajuda para amanhã?

Basicamente está tudo sobre controle. A questão da partilha dos items é interessante e se puderes fazer a gestão disso, agradeço ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #73 a quinta 27 out 2011, 20:02 

muito bem, vamos lá organizarmo-nos:

seguindo a sugestão do Gustavo, vamos levar 4 itens de cada:

Livros
1 - Felinos (João G.)
2 -
3 -
4 -

Jornal diário
1 - Felinos (João G.)
2 -
3 -
4 -

Gelado: sugiro gelados de copo em que se leva só o copo... caso contrário vai derreter na viagem... além de pesar!
1 -
2 -
3 -
4 -

Raspadinha
1 -
2 -
3 -
4 -

Artigo tipicamente português (e de preferência de Lisboa) - tinha falado nos pasteis de nata, mas pode ser outra coisa! [:D]
1 -
2 -
3 -
4 -

Quem ajuda?
:)

Não se esqueçam dos itens pessoais relacionados com a segurança (na página do evento):
- Capacete
- Luz à frente/ frontal
- luz encarnada a tras
- colete ou outro material reflector

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #74 a quinta 27 out 2011, 20:07 

Em relação ao gelado, temos lá uma Haagen-Dazs a 50 metros do local do Challenge ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #75 a quinta 27 out 2011, 21:17 

Posso levar outro livro...Relativamente ao resto....Só mesmo confirmando amanha durante o dia....
Em relação ao objecto tipico de Lisboa, só me recordo de guitarras portuguesas, eléctricos...alguma sugestao??

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #76 a sexta 28 out 2011, 10:57 

Confirma-se a presença da jornalista Maria João Bourbon juntamente com um fotógrafo da revista Única do jornal Expresso, para acompanhar (de carro) alguns troços desta edição do Lisbon Night Geo-Bike Tour e para fazer uma reportagem sobre Geocaching.

Lanço o apelo, para quem tiver disponibilidade para participar nesta reportagem jornalística, para estar no ponto de encontro das coordenadas publicadas às 20.30 horas para poder responder a algumas perguntas sobre Geocaching :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #77 a sexta 28 out 2011, 12:27 

vou tentar estar lá pelas 20:30.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #78 a sexta 28 out 2011, 12:46 

jpgjpg Escreveu:vou tentar estar lá pelas 20:30.

Obrigado :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #79 a sexta 28 out 2011, 15:07 

Pessoal,
alguém que possa levar um ou dois artigos que pedimos em cima???

não custa nada se cada um puder levar uma ou 2 coisas...

Small
Small

Registado: terça 08 jun 2010, 15:57

Mensagem Post: #80 a sexta 28 out 2011, 16:39 

Maltosa,

Está confirmada a presença de uma genuína guitarra portuguesa para o Challange dos Paços do Concelho.
Só estou para ver como a vou transportar durante o percurso. [:D]
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante