Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #51 a quinta 27 out 2011, 15:58 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

prodrive Escreveu:
jpgjpg Escreveu:
Team Zaliens Escreveu:(...) Acho que é um grito de revolta, contra aqueles que usam por exemplo o IFP.xls (que circula entre alguns) ou que fazem logs falsos e ainda nos deixam caches em locais perigosos em sem qualidade nenhuma.... (...)

IFP.xls - o que é isto??? Algum ficheiro com os enigmas decifrados e pontos finais das caches???

Pelas iniciais deve ter alguma coisa a ver com a Irmandade do Fonto Pinal.

Ou isso.... ou é preciso ter o CAP em dia para abrir o ficheiro! :mrgreen: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #52 a quinta 27 out 2011, 16:18 

Team Zaliens Escreveu:Este passatempo deixou de ser uma brincadeira, há gente que leva isto muito a peito, e faz do geocaching a sua valentia.... são os maiores, chegam primeiro, têm mais..... ou não...

Penso que devia proteger o Geocaching desta "maltinha"....

Não deixou de ser brincadeira. Pelos vistos tu é que o encaras para além disso mesmo.
Se levasses a brincar, que é para isso que existe o geocaching, não te importarias muito se o josé ribeiro visitou isto ou aquilo ou não.
O geocaching não se precisa de proteger dessa maltinha, és tu que tens de proteger. Tens que jogar da maneira que mais te interessar, não prejudicando ninguém. Podes ignorar as caches deles (há ferramenta para isso e tudo), os logs deles, etc.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #53 a quinta 27 out 2011, 16:45 

Não sou premium.

O meu Geocaching começou, quando fazia VGcaching... numa dessas vezes encontramos, um container intermédio, que dizia: Isto é um jogo.......

Para mim continua a ser uma brincadeira em que descubro enigmas e aprendo qualquer coisa....

Continua ser uma forma fixe de passear e de estar com os amigos, não gosto de fazer kilometros, para uma cache e não estar lá, e a informação que consta é que está activa.

Não gosto de ir a casa de banho de mato ou de jardim.

E acho que devia haver melhor controle sobre a segurança de certos locais em que são colocadas caches.

Geocachers há poucos.

Regular
Regular

Mensagem Post: #54 a quinta 27 out 2011, 17:05 

Quanto ao IPF ou FPI ou seja o que for, percebo que é do vosso conhecimento, e até banal, percebe-se os risos....

Nós não sabemos o que é, só ouvimos falar: "foi sempre a direito até lá acima" não teve piada apesar de nocturna.

Digo eu: parecia uma tradicional.... pois era um enigma tipo Multi, em que achei muito boa.

Quanto ao josé ribeir, preocupa-me que não faça manutenção às suas caches, e que não faça os TPC antes de inventar uma cache.

Cada um Joga como quer, é sabido. Mas deem-nos segurança. verifiquem as condições das caches, antes.

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #55 a quinta 27 out 2011, 17:13 

Ena... Tantos amigos!!! São todos uns queridos!!!

Folgo em saber que todos (salvo raras excepções) são como eu e adoram fazer as caiches m€rdos@s que andam por aí espalhadas!

Também aprecio o sentido de humor que esta comunidade tem vindo a refinar!

Boas Caichadas!!!

PS: ui! ainda bem que me tiraram do IIAANNIO, se não, a esta altura, já tinha mais founds que o prodrive! E isso seria uma tragédia nacional!!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #56 a quinta 27 out 2011, 17:29 

jasafara Escreveu:
isoxyz Escreveu:O que é que CNTOF3 tem a ver com a banca?

É o nome de uma transacção do SI de uma grande instituição bancária.
Isto por pesquisas simples ao google.

em particular CGD...

alf

Micro
Micro

Registado: terça 23 ago 2011, 16:42

Mensagem Post: #57 a quinta 27 out 2011, 17:40 

hulkman Escreveu:
jasafara Escreveu:
isoxyz Escreveu:O que é que CNTOF3 tem a ver com a banca?

É o nome de uma transacção do SI de uma grande instituição bancária.
Isto por pesquisas simples ao google.

em particular CGD...

E há algum problema?
Não é para isso que pagamos ao Estado?
É preferível estarem a coçar a micose sem nada para fazer?
Acho muito bem que se entretenham a usar as máquinas do serviço para matar o tempo, senão, antes de chegarem à idade da reforma, morriam parvos!

Regular
Regular

Mensagem Post: #58 a quinta 27 out 2011, 18:05 

já percebi, que este forum, não me resolve os problemas.
Parece mais um chat caseiro....

Vou tentar o Geocaching.com.

Obrigado, a quem partilha da minha opinião e tenta fazer algo por isso.

Aos outros......, que se divirtam à vossa maneira. E não se esqueçam de puxar o lustro às taças....

Parece o nosso portugal.....

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #59 a quinta 27 out 2011, 18:09 

Geocaicher Escreveu:Ena... Tantos amigos!!! São todos uns queridos!!!

Quando os logs espelham fofura, não vejo porque haveria de haver alguma animosidade :)
Geocaicher Escreveu:Folgo em saber que todos (salvo raras excepções) são como eu e adoram fazer as caiches m€rdos@s que andam por aí espalhadas!

Pessoalmente vou a todas. Claro que venho com a alma mais cheia quando a cache me transmite algo mais que apenas mais uma.
Geocaicher Escreveu:Também aprecio o sentido de humor que esta comunidade tem vindo a refinar!

A comunidade habituou-se a levar estes "números" com leveza e com sentido do humor. Episódios passados ensinaram à comunidade que é a melhor forma.
Geocaicher Escreveu:PS: ui! ainda bem que me tiraram do IIAANNIO, se não, a esta altura, já tinha mais founds que o prodrive! E isso seria uma tragédia nacional!!!

Não seria uma tragédia nacional, mas deixa o IAAN um pouco mais leve e sem resíduos supérfulos :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #60 a quinta 27 out 2011, 18:12 

Team Zaliens Escreveu:já percebi, que este forum, não me resolve os problemas.

Qual é exactamente o teu problema que necessita de solução?
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes