Plantar uma cache

Moderadores: KimPossible, jasafara

Regular
Regular

Registado: quinta 03 jun 2010, 21:16

Mensagem Post: #41 a segunda 24 out 2011, 20:53 

Re: Re: Plantar uma cache

Sim estive no local porque ia mostrar a cache todo orgulhoso a uns colegas meus e quando lá cheguei vi a parte exterior do container ao abandono e o interior nem ve-lo, eu sei que aquilo da um belo portachaves e sei que se for comprar outro quem tira um tira dois e começo a ser fornecedor de portachaves.
Aquilo era um container próprio para o caso...

mmartinez- acredita que não me agrada a ideia mas há pessoas para tudo e á bem pouco tempo ouve uma situação e não ponha as mãos no fogo para defender essa pessoa.Não gosto de fazer falsos juizos mas tenho de admitir que é estranho alguem encontrar isto por acaso, muito estranho mesmo...

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #42 a terça 25 out 2011, 00:53 

Shidoki Escreveu:Sim estive no local porque ia mostrar a cache todo orgulhoso a uns colegas meus e quando lá cheguei vi a parte exterior do container ao abandono e o interior nem ve-lo, eu sei que aquilo da um belo portachaves e sei que se for comprar outro quem tira um tira dois e começo a ser fornecedor de portachaves.

Só roubaram o "miolo" do container? Aquilo compra-se por menos de 2€, sempre pensei que o que queriam era a camuflagem que essa sim deve ser mais complicado de conseguir arranjar...
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA

Regular
Regular

Registado: quinta 03 jun 2010, 21:16

Mensagem Post: #43 a terça 25 out 2011, 20:49 

a questão è que quem tira um tira dois e assim, eu vou colocar outros ou algo menos"atractivo"entretato.
Por dois euros exactamente, mas se forem muitos dois euros...

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #44 a terça 25 out 2011, 21:56 

Shidoki Escreveu:Por dois euros exactamente, mas se forem muitos dois euros...

Eu referia-me na óptica do ladrão, isso quase não tem valor nenhum, agora na óptica do owner é diferente, pois podem ser 2€ x infinitas vezes...

Esperemos que agora corra tudo bem :)
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA
Anterior

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes