Carlytos Escreveu:Continuo a dizer, se isto é um Torneio de Futsal "patrocionado" pelo GeoPT então concordo com as regras actuais, mas se é um Torneio de Geocaching "patrocionado" pelo GeoPT então está mal, porque deveria haver algumas regras básicas, conforme as que sugeri...
O que eu queria dizer com os "semi-muggle" é que apesar de não serem pessoas registadas, não eram de todo, pessoas alheias ao jogo...
Curiosamente, dos 5 geocachers da minha equipa, o mais recente sou eu
Mas anyway fico feliz que te tenhas divertido. Acredita, eu também o fiz! Fosse no banco, fosse quando joguei.. De tarde foi me impossível, por uma simples razão... Comi mais lasanha que o Garfield ao almoço, como tal, a coisa não iria correr bem... Não foi por falta de oportunidade ou oferta...
PS: O quote não faz muito sentido....
Carlytos Escreveu:Prodrive, isso é tudo muito bonito e de facto é o correcto, abrir as portas aos muggles e puxa-los para a actividade...
mas garanto-te que 90% dos muggles que participaram no Torneio, continuaram a ser muggles! Mas confesso que as regras estão bem e que assim se devem manter, mas isto vai deixar de ser um evento de geocaching,
porque garanto-te que para o ano vou fazer a minha propria equipa e nem um muggle vai ter...só não lhes perguntes o que é uma geocoin ou uma geocache porque não te saberão responder!
Vai-se perder o espirito do geocaching, porque é facil contornar as regras, percebes? Não se trata de estar aqui a criticar isto ou aquilo, mas fazer ver que é facil contornara as regras e "matar" o espirito do geocaching no torneio!
Mas já vi que não adianta debater mais o assunto, se estão todos satisfeito com as actuais regras e se acham que são as melhores, então jogarei com elas para o ano.
PS:
As minhas sugestões vão para o regulamento, porque ambas as organizações, GeoPT, muggles, etc...estão de parabéns, correu lindamente, souberam divertir e entreter o pessoal, e isso é o mais importanto na apreciação final!!!
Bold1: Garantes? Da minha parte, um dos muggles ficou interessado em saber mais. Especialmente da parte de convívio (eventos)... Já tinha estado presente no GeoAcampamento, e agora com este evento, ficou com uma imagem muito positiva e aliciante... Além disso, o facto de termos tido muggles a jogar, levou com que tivéssemos nas bancadas muggles a assistir... Divulgação...
Bold2: Isto é o verdadeiro chico-espertismo e quem ler vai pensar que houve muggles registados no dia anterior para jogar... O que, como já disse, é mentira... Porque o mais recente sou mesmo eu...
Bold3: No entanto, num post a seguir, "festejas" uma critica ao evento... Haja coerência Carlytos...
Ninguém disse que eras só tu... Ouvi criticas construtivas na primeira pessoa no dia do evento...
Tenho pena que não tenhas feito o mesmo. Teríamos tido esta discussão no local e não aqui.
Mas de qualquer forma, como colaborador do GeoPT neste evento (Norte), tenho responsabilidades nesta critica... Cabe-me responder penso eu...
os geocachers ficavam no banco a festejar euforicamente golo após golo, vitória após vitória (ridículo)
Certo... Porque festejar e trabalhar em equipa é estúpido. Na realidade devíamos estar amuados por estar sentado no banco...
Melhor! Visto que não fui titular, devia era abandonar a equipa!
passando pela falta de convívio durante o almoço, acho que podia partir da organização promover um almoço convívio num restaurante típico da zona, ou outra coisa parecida.
Esta, eu concordo. Passou me realmente pela cabeça, mas o facto de ser num Domingo dificultava um pouco o contacto com os restaurantes...
Além disso... Houve equipas que nem a cor da camisola confirmaram... Que foi preciso andar a enviar mails para ter as confirmações todas...
Se fosse a fazer reservas em restaurantes, a coisa iria correr mal... Ou melhor... A responsabilidade seria do Mr.Henrique que disse que vinham X e vieram Y....
Acabando com a frieza com que este evento a acabou, o arbitro apitou, a musica desligada e nada mais, nem uma palavra foi dita por parte da organização, ou melhor a organização não falou no inicio,no meio nem no fim. Era possível fazer bem melhor.
Mea culpa.
Estava sozinho a tratar do evento no dia, e estive desde as 9 até às 18h (parei para almoçar) no pavilhão...
Sendo sozinho, e com várias tarefas ao mesmo tempo (actualizar os resultados, fotografar, ver o tempo de jogo, etc.) não houve tempo para tudo...
A minha ideia era fazer um "discurso" inicial... Contudo não foi possível, visto que os geocachers chegaram a conta gotas, bem depois da hora marcada...
Mas pronto... Siga a festa e venha a final