Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #301 a segunda 24 out 2011, 19:04 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:e magníficos adeptos!

Gostaria de salientar com especial ênfase a qualidade dos nosso adeptos que nunca se cansaram de puxar por nós, de chamar a atenção e dar dicas preciosas, aplaudir e puxar as orelhas nos momentos necessários. E acima de tudo o fantástico suporte logístico onde nada faltou a nenhum jogador, desde peças de roupa para o equipamento, gelo para as lesões, água para refrescar e retemperar as forças e até mesmo comida... Excelente organização da claque! Um Obrigado especial aos Corvos!

Sem dúvida! Foi uma enorme festa que valeu cada gota de suor e todo o esforço dispendido em campo [^] . Hoje não, que tenho os músculos doridos, mas amanhã já começo os treinos para o próximo torneio, para estar ao nível que a equipa demonstrou ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #302 a segunda 24 out 2011, 19:09 

Imagem
ImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #303 a segunda 24 out 2011, 19:15 

Há quem faça Geocaching com ou sem muggles...

Há quem jogue à bola com ou sem muggles...

Ambos são divertidos.

Ontem foi um desses dias. [8D] 8-)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #304 a segunda 24 out 2011, 19:22 

EQUIPAR A CLAQUE DELES NA FINAL?!?!?!

Tens de me explicar isso. Queres que leve equipamentos para a claque, é isso?!?!? [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #305 a segunda 24 out 2011, 19:27 

Imagem
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #306 a segunda 24 out 2011, 19:35 

Bah, agora falando a sério.
Foi com muito prazer que acolhi esta iniciativa do GeoPT, em Mondim , minha rica terra natal.
Foi também com orgulho que ontem vi tudo a correr relativamente bem :) Brevemente umas fotos por aqui, e metade de um jogo (Gasómetro VS Bordel do Pache CCM)...
Infelizmente, as duas máquinas fotográficas no local morreram a meio do evento...

Anyway, contudo tenho realmente lido algumas criticas, não ao evento de ontem, mas sim aos moldes do torneio...
Respeito-as, mas não as aceito. Porquê? Porque as regras já estão aqui pelo fórum ao muito tempo, e houve um período aberto a sugestões...
Ora, se eu me vou inscrever num torneio, onde o regulamento está bem explicito no listing... Penso que estou a concordar com elas...
Mas, siga a festa.. É preciso é saber perder e saber, que apesar da vertente competitiva, estes eventos têm como objectivo principal, proporcionar o convívio e não ver quem joga melhor que X...

PS: A minha equipa (só não sente quem não é filho de boa gente), tinha 5 geocachers, 2 semi-muggles e um verdadeiro muggle...
(Semi-muggles= a pessoas que já me acompanharam em cachadas mas não tem registo)

O mal... É que ainda há pessoas que medem geocachers pelos founds...
ImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #307 a segunda 24 out 2011, 19:52 

Insano Escreveu:Há quem faça Geocaching com ou sem muggles...
Há quem jogue à bola com ou sem muggles...
Ambos são divertidos.
Ontem foi um desses dias. [8D] 8-)

Tens toda a razão e destaco ainda que apesar de alguns jogos terem sido bem "disputados" (ou seja, bem quentinhos...) todos se divertiram e não houve problemas.
Coisa que nos jogos da minha equipa não houve, visto que os nossos jogos foram geladinhos... [;)]
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #308 a segunda 24 out 2011, 20:08 

Mr.Henrique quando entro em algo, tenho sempre 2 objectivos (ontem até tinha 3) e com o objectivo de os cumprir sempre: Ganhar e divertir!
Infelizmente perdi e bem mas diverti-me à brava. Vi geocachers que só conhecia de nick, vi pessoas bonitas [:P] , vi grandes jogos de futebol, fiz caches, almocei à patrão, etc... Agora que houve alguma "marosca" legal (souberam dar a volta à questão) isso houve, por quem? Isso agora deixo que cada um caminhe como achar que se sente e deve caminhar!
Pela nossa equipa, perdiamos todos os jogos, quer fossem com jogadores do Guimarães, do Mondinense, ou de outros clubes, ou até simples Geocachers, porque eramos uma equipa "fraca" mas que soubemos ser fortes na diversão!
Estas sugestões não vêm da derrota, mas da vertente Geocachiana. Ou seja, fiquei triste em participar num torneio de Geocaching e ver os verdadeiros Geocachers no banco das equipas... Continuo a dizer, se isto é um Torneio de Futsal "patrocionado" pelo GeoPT então concordo com as regras actuais, mas se é um Torneio de Geocaching "patrocionado" pelo GeoPT então está mal, porque deveria haver algumas regras básicas, conforme as que sugeri...
E não é uma questão de medir as pessoas pelo numero de found´s, mas sim medir a sua ligação ao mundo do geocaching...

Mas é na boa...mas acredita, para o ano, não sei se haverá muitas equipas a participar, ou então, vão haver muitos semi-muggles na equipa, com a simples explicação:
" (...) pessoas que já me acompanharam em cachadas mas não tem registo, ou que têm uns 5 registos!"

Abraço
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #309 a segunda 24 out 2011, 20:26 

A participação de não-Geocachers nas equipas foi uma sugestão minha e não me arrependo de o ter feito. Desde que me lembro que existem Eventos que houve participação de não-Geocachers. Vejo isso como uma salutar abertura da comunidade a novos participantes. Conheço muitos Geocachers com muitos Founds (se é que este é um factor relevante) que começaram por participar em Eventos e posteriormente, agradados com o espírito da comunidade, acabaram por se "converter" em Geocachers.

A minha ideia original seria de limitar a participação a dois não-Geocachers por equipa para se manter um espírito em campo predominantemente Geocacher. Posteriormente foi decidido aumentar a quota para 60% dos inscritos, abrindo uma janela de oportunidade para um 3º não-Geocacher. Pessoalmente teria preferido o limite anterior, mas não me chocou o que foi regulamentado. Pelo menos na zona Sul, não houve nenhuma equipa a utilizar o 3º não-Geocacher.

Agradou-me mais o espírito de confraternização entre todos, que andar a contabilizar ou a segregar uns e outros. Na nossa equipa jogaram dois não-Geocachers que já participaram em mais Eventos de Geocaching que 90% dos Geocachers portugueses.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #310 a segunda 24 out 2011, 20:37 

Prodrive, isso é tudo muito bonito e de facto é o correcto, abrir as portas aos muggles e puxa-los para a actividade... mas garanto-te que 90% dos muggles que participaram no Torneio, continuaram a ser muggles! Mas confesso que as regras estão bem e que assim se devem manter, mas isto vai deixar de ser um evento de geocaching, porque garanto-te que para o ano vou fazer a minha propria equipa e nem um muggle vai ter...só não lhes perguntes o que é uma geocoin ou uma geocache porque não te saberão responder! [:P]
Vai-se perder o espirito do geocaching, porque é facil contornar as regras, percebes? Não se trata de estar aqui a criticar isto ou aquilo, mas fazer ver que é facil contornara as regras e "matar" o espirito do geocaching no torneio!

Mas já vi que não adianta debater mais o assunto, se estão todos satisfeito com as actuais regras e se acham que são as melhores, então jogarei com elas para o ano.

PS: As minhas sugestões vão para o regulamento, porque ambas as organizações, GeoPT, muggles, etc...estão de parabéns, correu lindamente, souberam divertir e entreter o pessoal, e isso é o mais importanto na apreciação final!!!
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes