Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
Problemas com a Geocacherzone
MIGUEL BRAGA Escreveu:Sinceramente acho que o pessoal já está a exagerar.
Este tópico faz-me lembrar "escárnio e mal dizer"
Ainda gostava de saber o que tem a comunidade haver com estas situações...
Muitos dirão... "para avisarmos futuros clientes, para saberem o que contar com a loja" e concordo com isso... mas chega a um ponto que já aborrece tanta treta.
Todos somos adultos e cada um sabe de si. Quando entro numa sapataria, não estou á porta a perguntar aos clientes que saem se devo comprar ali ou nao.
Miguel, mas quando entras numa sapataria, pagas os sapatos, e nao os trazes, certamente que nao ficas contente. Do que tenho lido, é a indignação que esta aqui a ser falada. Eu nao tive qualquer problema com eles, mas fico triste de ler estas situações de pessoas que conheço pessoalmente. Sinceramente até gostava que tivesse um cobrador de fraque a porta a avisar-me do sucedido para nao entrar na sapataria. Se mesmo assim quisesse arriscar, era já com este conhecimento prévio. É para estas coisas que as redes sociais e blogs fazem o k fazem ao ponto de marcares manifestações populares. Percebo o que dizes, mas na minha opinião acho muito bem.. Seja com a gz ou com outra loja/serviço semelhante. E este forum Poderia/deveria ser usado também para dizer bem quando há razoes pra isso.