Geocacher Viciado
Mensagens: 1836
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Localização: Não sei, o GPS ficou sem bateria!
CM Barreiro divulga o Geocaching
Nº máximo de participantes: 50
"Quem não sonhou em ir à procura de um “tesouro” escondido?
Parta à aventura com este desporto que lhe permite, com a ajuda de um equipamento de GPS, procurar caixas escondidas por outras pessoas, em locais de interesse pelo seu valor histórico, paisagístico ou cultural.
Existem caixas escondidas em todo o mundo, dentro de árvores, no fundo do mar, em grutas ou recantos de uma muralha, no alto de montanhas
ou ... na Mata da Machada… A recompensa?...
Abra a caixa, e verá!
A actividade inclui uma sessão de explicação do jogo em sala, com recurso a meios audiovisuais, seguida de uma saída em grupos acompanhados para procurar as caches (caixas) escondidas na Mata da Machada.
GEOCACHERS LOCAIS E NACIONAIS"
Link do PDF, pag.11
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
