Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #101 a quarta 12 out 2011, 02:54 

Re: Problemas com a Geocacherzone

talvez desse para criar um formulário com pontos para serem enviados...

algo pré-feito

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #102 a quarta 12 out 2011, 09:56 

Acasim se cada um tiver de ir lá escrever poucos vão.

O que podia ser feito era criar-se uma folha onde se preencha os espaços rapidamente ou se assinale com cruz para enviar.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #103 a quarta 12 out 2011, 10:35 

Kinder Escreveu:Acasim se cada um tiver de ir lá escrever poucos vão.

O que podia ser feito era criar-se uma folha onde se preencha os espaços rapidamente ou se assinale com cruz para enviar.

Achas que vale a pena?
Existem assim tantas reclamações?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #104 a quarta 12 out 2011, 10:37 

migueis Escreveu:
Kinder Escreveu:Acasim se cada um tiver de ir lá escrever poucos vão.

Achas que vale a pena?
Existem assim tantas reclamações?

Eu acho que existem muitas. Eu conheço umas quantas pessoas que tiveram problemas e nem cá puseram os pés no tópico. Não são tão graves como muitas que aqui vi mas não deixam de ser reclamações.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #105 a quarta 12 out 2011, 10:42 

A sério? Um formulário ajudaria as pessoas a reclamar? Se o facto de haver um formulário já pré-preenchido leva mais pessoas a reclamar é porque neste momento essas mesmas pessoas não se sentem assim tão lesadas!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #106 a quarta 12 out 2011, 10:44 

Demorei mais 20 segundos a escrever este post porque fui ao homebanking ver se já havia novidad€$ da geocacherzone. Nada. A Xana não responde aos emails. Quem me respondeu foi o Nuno, no dia 7, a dizer que a parceira estava fora e que me devia responder ao email nesse mesmo dia ou no fim de semana. Nada me espanta portanto. Hoje é dia 12.

Alegar problemas com alfândega, correios e tudo o resto para justificar atrasos de entrega é discutível, mas tem que se dar o benefício da dúvida. O benefício da dúvida é nulo a partir do momento em que não há respostas aos contactos efectuados e que a justificação feita em público não tem quaisquer efeitos e a atitude continua a ser a mesma.

Uma vez que não há prova ou recibo da transferência efectuada para pré-reserva das geocoins e que é difícil provar e avançar por instâncias mais sérias, até ao final do dia de hoje terei um email preparado e enviado para a Groundspeak com a minha exposição do problema.

Caso alguém necessite de ajuda para redigir um email nos mesmos moldes, contacte-me directamente e terei todo o gosto em ajudar.
--
BR

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #107 a quarta 12 out 2011, 10:48 

SUp3rFM Escreveu:A sério? Um formulário ajudaria as pessoas a reclamar? Se o facto de haver um formulário já pré-preenchido leva mais pessoas a reclamar é porque neste momento essas mesmas pessoas não se sentem assim tão lesadas!

Por exemplo eu não vou reclamar porque o meu caso já passou. E já há bastante tempo que não compro nada na dita loja. Prefiro mandar vir da Alemanha, por incrível que pareça é mais rápido e mais barato. Se me perguntares se vou reclamar e andar nisto durante meses por causa de 6€ ou 12€ podes ter a certeza que não vou. Os 6/12€ não compensam as chatices. E como eu muita gente pensa assim.
Se sentem lesadas acredito que nem toda a gente ache que um pagamento de 12€ pela assinatura da revista seja assim tão grave. Pronto foi dinheiro que foi ao ar não foi muito para muita gente. O problema é que 12€ multiplicado por X é capaz de ser muito. 6€ (moeda) multiplicado por Y vai ser outro tanto. Ao nível pessoal não custa ao nível global é uma boa quantia.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #108 a quarta 12 out 2011, 13:19 

mas acham que se deve já reportar o problema da assinatura da GZ?
Ou ainda há margem para benefício de dúvida?

gostava de acreditar que são projectos separados...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #109 a quarta 12 out 2011, 13:24 

André, eu concordo contigo. Quem se sente lesado, deve de reclamar, caso contrário as coisas não mudam e os prejudicados aumentam. É o que digo para fazerem sobre a empresa onde trabalho. Reclamem, só assim poderemos ser melhores.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Large
Large

Registado: quarta 31 mar 2010, 18:10

Mensagem Post: #110 a quarta 12 out 2011, 13:51 

SUp3rFM Escreveu:André, eu concordo contigo. Quem se sente lesado, deve de reclamar, caso contrário as coisas não mudam e os prejudicados aumentam. É o que digo para fazerem sobre a empresa onde trabalho. Reclamem, só assim poderemos ser melhores.

O problema é quando as reclamações já têm quase um ano e continua tudo na mesma :twisted:
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes