Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Re: Problemas com a Geocacherzone
O que aqui chateia é que um dia, dão-me a entender que o meu caso é único e que ninguém pediu a devolução do dinheiro.
Depois, já não é bem assim, afinal houve um tipo que pediu primeiro e agora o dinheiro acabou.
Depois, fica descansado que tu és o segundo, afinal não há mais nenhum insatisfeito! Isto é por ordem de chegada. E o meu netbanco não permite abusos.
Depois das promessas todas caidas por terra como de costume, afinal percebesse que não estamos sozinhos e que muitos ainda preferem não falar porque têm medo de nunca ver o seu dinheiro.
No meu caso concreto também o fiz, mas como todos percebem, 170 € de pitos, não são para mim só. Quer isto dizer, que tenho uma boa dúzia de amigos, que face à minha passividade com a situação, ainda podiam pensar que afinal o dinheiro estava era a render na minha conta e eles é que estavam a arder.
Por isso o nome Migueis não é igual a um cliente insatisfeito, mas uma dúzia deles.
Ainda bem que falo disto, porque ao ver a lista de amigos insatisfeitos, reparo que tenho uma boa notícia para um amigo que julgava ter perdido o seu dinheiro.
Kinder, devo-te dinheiro!!!! Afinal foi a mim que me pagaste a maldita moeda.