Esta
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 058cf3f812 está activa...tem founds, mas pelos vistos o owner não quer saber dela. E basta ler a descrição da cache...em que rapidamente se deduz que criou a cache sabendo que o seu futuro seria incerto.
Antes de eu fazer o found li alguns logs e alguém já se tinha oferecido para fazer a troca do container e pelos vistos, n obteve resposta do owner. Passado algum tempo...fui fazer esta cache e de facto, o container é um tupperware com uma pedra de pelo menos 20 kilos (se n for mais) em cima dela. Tem q se fazer mesmo muita força para lhe tirar o calhau de cima. A cache está num pequeno buraco mas visto o tamanho da pedra ser excessivo, o buraco foi desaparecendo pois a pedra abaixa tudo à volta. Não sei se me faço entender. Em suma: o container está tido estilhaçado, já lhe faltam bocados...ou bocadões mesmo.
Fiz o found e um Needs Maintenance a oferecer-me, por ser da zona, para trocar o container, bastando para isso que o owner me contactasse. Até à data não o fez. Também n me sinto na obrigação de o fazer ... e nem sei se será correcto fazê-lo por conta própria, sem uma palavra do dono.
Fico triste com isto, ainda por cima tendo consultado o perfil do usuário e deparar-me com alguém que tem 2.311 founds.
Sugestões aceitam-se. O que fariam?