Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #451 a segunda 26 set 2011, 11:40 

Re: Sugestões ou Dúvidas

SUp3rFM Escreveu:
MightyReek Escreveu:O objectivo é poder usar aqueles comandos todos sem ter que voltar primeiro ao Índice do Fórum que é o único local onde aparecem...
Quando termino de ver um tópico e quero voltar a ver os "Tópicos com mensagens novas" tenho que ir primeiro ao Índice para ter o botão disponível...

Para além da barra cinza que o Óscar refere eu uso o seguinte método: abro o fórum, mensagens novas e depois vejo o que me interessa num novo tab (botão do meio do rato abre qualquer link num novo tab). Quando acabo de ler, fecho-o e continuo a ver o que há de novo na página das mensagens novas.

exactamente o que faço... mas eu abro todos os que quero ler em vários "tabs"... depois vou lendo e fechado um a um... [:D]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #452 a segunda 26 set 2011, 13:21 

jpgjpg Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:
MightyReek Escreveu:O objectivo é poder usar aqueles comandos todos sem ter que voltar primeiro ao Índice do Fórum que é o único local onde aparecem...
Quando termino de ver um tópico e quero voltar a ver os "Tópicos com mensagens novas" tenho que ir primeiro ao Índice para ter o botão disponível...

Para além da barra cinza que o Óscar refere eu uso o seguinte método: abro o fórum, mensagens novas e depois vejo o que me interessa num novo tab (botão do meio do rato abre qualquer link num novo tab). Quando acabo de ler, fecho-o e continuo a ver o que há de novo na página das mensagens novas.

exactamente o que faço... mas eu abro todos os que quero ler em vários "tabs"... depois vou lendo e fechado um a um... [:D]

É como eu... :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #453 a segunda 26 set 2011, 15:42 

nhau_team Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:soubeste? [:P]

Soube. Soube que não é isto :lol:

Não encontro mais nenhuma opção. Vou subscrever tópico a tópico.

Depois de uma exaustiva investigação, descobri o que se passa/passou.

Eu inscrevi-me com um determinado email mas depois tive que o alterar. Como a mensagem que me apareceu foi "O Perfil foi alterado com sucesso" nunca me passou pela cabeça que o endereço não tivesse sido alterado. Mas depois de validar tudo e mais alguma coisa fui ver a minha conta de email e vi que ainda estava com a antiga. E ainda agora tentei mudar, apareceu a mesma mensagem mas o email não é alterado...

Para que linha de apoio ligo a dizer que tenho um problema com a minha conta? [}:)] [}:)]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #454 a segunda 26 set 2011, 20:23 

Sugestões ou Dúvidas

Manda pf Pm para mim com o mail que desejas.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #455 a sexta 30 set 2011, 16:02 

Não querendo fazer grandes comentários sobre os recentes desenvolvimentos no tópico O maior jogo baseado em GPS chegou a Portugal!só uma observação.

Esse tópico transitou desde a sua abertura entre os seguintes tópicos agregadores GEOCACHING NACIONAL > JOGOS > GEOCACHING NACIONAL > OFF-TOPIC

Compreendo perfeitamente que é responsabilidade da ADM e Moderadores velar para que os tópicos são colocados nos sítios correctos e os transfiram quando acharem melhor.
Foi o que fizerem com tópico que abri ontem Join the Treasure Hunt - Vamos ganhar 50.000€ de GEOCAGING GERAL para JOGOS. Acho que quem fez isso fez muito bem e está melhor para onde foi transferido.
A única sugestão que deixo é que seja efectuado um post que deixe tracibilidade dessa alteração e que seja dada uma pequena justificação.

Em relação à polémica Fraude vs Projecto Credível e Projecto Comercial vs Guidelines do Fórum, sobre a primeira já expressei a minha posição que se alterou ao longo do dia de ontem, sobre a segunda e mais uma vez concordo que compete à ADM e Moderadores velarem pelo que acharem correcto. Eu como utilizador activo, é-me indiferente que o projecto tenha cariz comercial visando o lucro se o achar interessante. Como um dos ADM (Prodrive) refereu o promotor fez a sua proposta no sítio onde poderia motivar mais interesse dos seus potenciais clientes.
Houve pelos vistos diferentes interpretações sobre o tema dentro do seio da equipa do geopt que levou a posts aparentemente contraditórios. Nada de grave. São uma equipa voluntária em que pode não ser fácil antecipar posições comuns sobre assuntos mais polémicos. Não achei no entanto o tom adoptado nos posts finais (btrodrigues e RKelux) o mais indicado. Mas claro é a minha opinião...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #456 a sexta 30 set 2011, 17:12 

e as opiniões são como as vaginas! o assunto está em discussão internamente.
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #457 a sexta 30 set 2011, 17:16 

btrodrigues Escreveu:o assunto está em discussão internamente.

Já percebi porque é que o IAAN à pouco estava em baixo. [:P] Andem lá à porrada mas vejam lá se não acertam nos servidores [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #458 a sexta 30 set 2011, 17:32 

btrodrigues Escreveu:e as opiniões são como as vaginas!...

A expressão já estava google refernciada. Não era preciso reforçar ;)
Mas concordo contigo que o Prodrive ficou afagado no ego com aquela do geocacher de topo [:D]

btrodrigues Escreveu:...o assunto está em discussão internamente.

Estou a imaginar vocês nos respectivos bunkers a esgrimirem pontos de vistas de forma acalorada mas cordial via video conferência [:)] Esperemos pelo comunicado final.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #459 a sexta 30 set 2011, 18:02 

LOL

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #460 a sábado 01 out 2011, 19:32 

Porque é que (pelo menos desde ontem) deixei de receber mails de notificação de resposta aos tópicos?
:?
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante