[PPC] GCZII

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #1 a quarta 31 mar 2010, 22:57 

[PPC] GCZII

:arrow: GCZII
Licença: Freeware
Link: nicque.com
  Código:
Features:
GCzII-Tools lets you email your cache lists or manually selected geocaches to your geocaching Tour Partners, or you can inform friends about found Geocaches with all necessary information’s very easy.

Manage your Cache Lists with GCzII and than generate an email with GCzII-Tools You can email your planned cache list to your Office or Home PC and check this Tour or Print a listing of that tour

GCzII Tools uses the build in Pocket Outlook

GCzII-Tools is build for creating more functions which not in GCzII build in. if you have wishes for functions which Tom don’t like to build in then give me a message.

- now with AppToDate support (for devices with TOUCHSCREEN only)
- now you can view your track (recorded at a geocaching tour) on the device with google maps
- you can easy email this tracks to your office pc/home pc and/or to your friends and view the tracks with Google Earth or put them to your Google Maps Website
- open folders , you can open all GCzII folders

Screenshots:
Imagem Imagem Imagem
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 10:05

Mensagem Post: #2 a terça 13 abr 2010, 10:36 

Re: [PPC] GCZII

Já cachei muito com este programa e é realmente bom, ainda o uso principalmente para foto spoilers e ver o local com o googlemaps.
Um abreijo

Hugo Hot_Marmota Ferreira

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a terça 13 abr 2010, 14:11 

eu também o usei... mas deixei de usar assim que peguei no cachebox... Este tem a vantagem de poder estar sem caches no pda e saca as caches a partir do site gc.com... No entanto cada vez que o site muda, isto deixa de funcionar... Em tudo o resto, o cachebox ganha (na minha opinião)... Só o facto de ser incrivelmente mais rápido...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #4 a terça 13 abr 2010, 15:23 

hulkman Escreveu:eu também o usei... mas deixei de usar assim que peguei no cachebox... Este tem a vantagem de poder estar sem caches no pda e saca as caches a partir do site gc.com... No entanto cada vez que o site muda, isto deixa de funcionar... Em tudo o resto, o cachebox ganha (na minha opinião)... Só o facto de ser incrivelmente mais rápido...

De acordo com tudo o que disseste, é uma verdadeira maravilha!
Este Domingo testei o programa mesmo à bruta, e andou sempre certinho, ao lado do magellan, 5h seguidas a cachar em mato e cidade.

O GCZII já foi a andar :mrgreen:
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 10:05

Mensagem Post: #5 a terça 20 abr 2010, 11:44 

Como o hulkman disse, a grande vantagem é estar ligado directamente ao site do GC, mas sempre que o site muda... lá temos de instalar a nova versão que só fica disponível uns bons dias depois...
Um abreijo

Hugo Hot_Marmota Ferreira

Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:27

Mensagem Post: #6 a quarta 28 abr 2010, 22:04 

eu uso o GCZII e estou bastante satisfeito.

Gostava de experimentar o outro programa... mas não consegui instalar...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #7 a quinta 29 abr 2010, 10:18 

existem dois tópicos sobre o cachebox. Coloca lá a tua questão que concerteza alguém te irá ajudar [;)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #8 a sábado 08 mai 2010, 21:22 

Alguém me sabe dizes como posso exportar as poi para Tomtom já que o programa faz isso?

Large
Large

Mensagem Post: #9 a sábado 08 mai 2010, 21:49 

entretanto gastei um pouco as pestanas e descobri. :)

mal se abre o programa: menu/option/GPX|POI|Oziexplorer

POI Settings e escreve-se à mão o endereço da pasta do tomtom.

depois abre-se a cache list e faz-se exportar POI.

Excelente. ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #10 a sábado 08 mai 2010, 23:02 

Tenho usado o GCZII, mas poucas vezes mando para la os gpx. Uso essencialmente na sua versao Online, que acho grancamente uma mais valia, para saber a dica se tiver enrascado, ler um ou outrol log, e, como já aconteceu varias vezes, para fazer de imediato os logs e incluir os trackables.
O chato e' mesmo os bloqueios da GS, que, naturalmente, vai impondo, como voces falaram, e termos de esperar por actualizacoes. Nesse entretanto, carrego PQs la para dentro.
POIs ozi para tomtom? Como tenho bluebelt com Ndrive... sabem se da para os importar para la'?

[ Post made via GeoPT Mobile ] Imagem
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
Próximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes