[Badge] Projecto 365

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #11 a segunda 19 set 2011, 10:24 

Re: [Badge] Projecto 365

lamento mas o rácio trabalho/benefício seria enorme para o lado do trabalho... a menos que hajam razões muito fortes para tal implementação, dificilmente me vejo a alterar isto.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 04 mai 2010, 21:34

Mensagem Post: #12 a segunda 19 set 2011, 17:12 

hulkman Escreveu:lamento mas o rácio trabalho/benefício seria enorme para o lado do trabalho... a menos que hajam razões muito fortes para tal implementação, dificilmente me vejo a alterar isto.

Estava a pensar argumentar um pouco mais em favor desta ideia, ou algo parecido com algumas afinações decorrentes da discussão do assunto, mas fico com a ideia que não vale a pena, porque não vai ser feito devido ao trabalho considerável!
É assim, ou estou errado e há alguma hipótese, remota que seja, de isto vir a ser implementado?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #13 a segunda 19 set 2011, 17:15 

Acho que vale sempre a pena argumentar, sobretudo se for uma boa ideia.

Quem sabe se não se arranja uma forma descomplicada de a implementar :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #14 a segunda 19 set 2011, 17:16 

discutir pode-se discutir, não prometo é que no fim da discussão a sugestão seja implementada... dependendo do rumo do brainstorm logo se verá o próximo passo...

Regular
Regular

Mensagem Post: #15 a sexta 23 set 2011, 22:06 

Acho que quis colocar toda a teoria de uma só vez e com isso tornei o brainstorming demasiado complexo à partida e gerei alguma confusão de ideias. Por isso, proponho que voltemos aos básicos deste assunto.

Coloquemos então a questão da badge “honoris causa” de parte, por enquanto, para não gerar confusão. Poderemos voltar a ela depois das ideias assentes, ou descartá-la definitivamente.

A questão fundamental é a existência, actual ou futura, de badges em que haja um geocacher que detenha ownership de um número muito significativo das caches da badge e que ainda assim participe na classificação com os restantes geocachers, gerando uma situação de alguma injustiça, conotada com o princípio de incompatibilidade de “organizador/participante”.
Nestes casos esse owner seria automaticamente excluído (não gosto do termo, mas não me ocorre outro de momento) da classificação da badge. Aparecia em branco, por exemplo, como quem não tem qualquer found numa determinada badge.

Este princípio tornaria mais justa a eventual “competição” e evitaria a natural inibição que pode existir na criação/aprovação de caches em que um único geocacher tenha muitos owns.

PS: está a ficar off-topic...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #16 a sexta 23 set 2011, 22:31 

Acho que partindo do princípio de equidade e da concordância geral de dar privilégios aos owners em caso de desempate, parece-me um bocado abrupta essa decisão de exclusão :?

Regular
Regular

Mensagem Post: #17 a sábado 24 set 2011, 00:33 

prodrive Escreveu:Acho que partindo do princípio de equidade e da concordância geral de dar privilégios aos owners em caso de desempate, parece-me um bocado abrupta essa decisão de exclusão :?

daí a proposta da badge "honoris causa" ...

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #18 a domingo 25 set 2011, 03:23 

Pessoalmente, acho que está bem como está. Só ponderaria mudar isso caso houvesse alguma questão em concreto em que se verificasse uma situação gritante do género das referidas. Até lá, acho que não é necessário alterar nada!
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #19 a domingo 25 set 2011, 10:17 

se houver um badge em que o owner seja responsável por 100% das caches, ele não aparece nas listas. Terá que ter pelo menos uma encontrada.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #20 a terça 27 set 2011, 18:03 

Re: Projecto 365

prodrive Escreveu:Essa badge foi retirada, uma vez que o projecto foi abandonado pelo próprio owner.

Assunto: Problemas com a Geocacherzone
Xana Escreveu:projecto 365 (projecto esse que não morreu, nem foi abandonado).

:? :? :? :?
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante