Regular
Registado: sexta 30 abr 2010, 16:48
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: sexta 30 abr 2010, 16:48
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55
From: Nuno Veríssimo | GeocacherZONE Portugal
(...)
Pela primeira vez tivemos um problema com o envio de encomendas em ctt registado. A mesma desapareceu. A sorte no meio disto tudo é que foi em correio registado. Assim já entreguei o caso ao nosso advogado que irá apresentar a queixa formal aos CTT, que por sua vez irá efectuar o pagamento do GPS que se extraviou.
Ontem efectuei nova encomenda à Garmin, só que eles estão sem stock. A previsão da Garmin é receber nova remessa de gps da gama Oregon no próximo dia 20 de Setembro. Assim que nos entregarem voltaremos a enviar o GPS.
Espero que compreenda a situação.
Atentamente,
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
acasim Escreveu:Caros,
Apenas em 24h apercebi-me que a situação é ainda mais grave do que pensei.
Recebi cópias de emails trocados com a geocacherZone, de pessoas que compraram GPSs, mas que até hoje ainda não os receberam, e que rezam o seguinte:From: Nuno Veríssimo | GeocacherZONE Portugal
(...)
Pela primeira vez tivemos um problema com o envio de encomendas em ctt registado. A mesma desapareceu. A sorte no meio disto tudo é que foi em correio registado. Assim já entreguei o caso ao nosso advogado que irá apresentar a queixa formal aos CTT, que por sua vez irá efectuar o pagamento do GPS que se extraviou.
Ontem efectuei nova encomenda à Garmin, só que eles estão sem stock. A previsão da Garmin é receber nova remessa de gps da gama Oregon no próximo dia 20 de Setembro. Assim que nos entregarem voltaremos a enviar o GPS.
Espero que compreenda a situação.
Atentamente,
Micro
Registado: terça 23 ago 2011, 16:42
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
acasim Escreveu:Outra "curiosidade": fiquei também a saber que a GeocacherZONE se recusou a enviar material à cobrança, o que me suscita algumas dúvidas sobre o motivo/objetivo de tal recusa.
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Torgut Escreveu:acasim Escreveu:Outra "curiosidade": fiquei também a saber que a GeocacherZONE se recusou a enviar material à cobrança, o que me suscita algumas dúvidas sobre o motivo/objetivo de tal recusa.
Independentemente de tudo o resto, esta é simples: a mim espanta-me é que alguém ainda seja trouxa o suficiente para enviar material à cobrança, dada a propensão generalizada no povo português de encomendar coisas e depois não manter o compromisso, não levantando o material e ficando o fornecedor com a despesa total de portes (para lá e para trás) já sem falar que fica o equipamento por vender nas mãos.
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes