por Mãozinhas
Em relação às últimas propostas feitas para esta badge e que ainda não foram adicionadas, queria partilhar e saber a vossa opinião sobre o seguinte:
Esta era daquelas badges que à partida não oferecia grandes problemas na aceitação das caches que poderiam ser incluídas... De facto, uma praia fluvial é uma praia fluvial, ou seja, tem determinadas condições para poder ter esse nome. Claro que há praias melhores e piores, mas ainda assim, uma praia fluvial não deixa margens para dúvidas do que é ou não é.
Por outro lado, tenho tido sempre o cuidado de incluir na badge locais que indicam claramente na listing que se tratam de praias fluviais, ou pelo menos, que incluem fotografias que não deixem margens para dúvidas.
No entanto, já apareceram várias propostas de locais que, não sendo praias fluviais, têm excelentes condições para tomar um banho no rio, ribeira, o que for, e que tinha imensa vontade de incluir nesta badge. Pelo menos a nível pessoal acho que seria fantástico ter uma bookmark com todos esses locais.
Eu próprio estive a ver por alto os meus founds e conheço pelo menos mais 20 locais que poderiam estar nessas condições: não são praias fluviais, mas são utilizados regularmente como se fossem. Embora alguns sejam bastante frequentados e com bons acessos (por exemplo, o sugerido "Pego do Inferno", ou a "Epigenia do Ceira"), outros são mais selvagens e desconhecidos (por exemplo, a "Pena... se não conseguires", ou a "Lost Nazi Mine").
Os exemplos dados são de caches candidatas ao Prémios GPS para que percebam melhor esta questão. E gostava de ver uma discussão o mais abrangente possível deste tema para podermos decidir o melhor a fazer em relação ao tipo de caches a incluir neste badge, segundo a vontade da maioria...
Digam de vossa justiça! O que acham?