Viva,
Tenho lido algumas coisas acerca do GSAK e fiz o download desta última versão Beta.
Vi alguns tutoriais no youtube, fui-me aventurando utilizando as ajudas ... e no fim, claro, fiquei um pouco baralhado
Testei e gostei da situação de download das PQ. Ou seja, temos na mesma que criar a PQ no geocaching.com e depois fazemos o download pelo GSAK, correcto? Pelo menos fiz assim.
Para saber as caches que já realizei, tb fiz uma PQ no site seleccionando apenas os meus Founds. No GSAK, as mesmas já estão contabilizadas como "found". Tb n sei se será este o método mas...asim o fiz e funcionou. Em paralelo, utiliei tb o Geoget, cujo método de "puxar" os nossos founds parece-me ser muito mais simples, bastando clicar num ícon.
De resto....quais as mais valias do GSAK? Tb vi que é agradável a situação de fazer os logs. Penso que bastará ligar o GPS ao PC e depois de uma qualquer forma abre-se o ficheiro de caches encontradas, fazendo-se então os logs. Será isso?
Faço estas perguntas pq estou quase a esgotar os 21 dias de experiência e estou meio confuso se compro ou n a licença.
Obrigado desde já
Abraço!