Regular
Registado: domingo 16 mai 2010, 18:33
Re: Que TT compravas por 20/25 mil euros??
Fire4me Escreveu:Eu ando basicamente a procura do mesmo que tu
Andava inclinado para um freelander usado, mas as opiniões sobre a fiabilidade do carro são muito más...
Entretanto surgiu o Dácia que me esta a parecer a melhor opção para aquilo que eu procuro, um "carro" confortável, económico, classe 1 e que me permita ir fazer algumas caches fora de estrada.
A parte do confortável e das prestações em estrada vou poder dar uma melhor opinião na 3ª feira tenho um Test Drive marcado para o Dácia.
Agradecia imenso se depois colocasse aqui o seu parecer.. o Dacia também me susciptou curiosidade, dado que nem conhecia esse modelo..
A minha primeira ideia de comprar um TT, era mesmo a de um usado que fosse algo robusto.. daí estar a contar com um consumo superior, apenas as portagens é que ainda me fazem estar indeciso..

na versão longa, confortável para viagens mas sofrível em TT devido a sua enorme distancia entre eixos.
que apesar de ser bem mais recente que o frontera é pior em termos de conforto, principalmente para quem viaja atrás... em TT volta a não ser o carro ideal devido as suas monstruosas dimensões... mas o meu pai gosta daquilo.