[Vendido] Viagem em grupo ao MEGA Event de Lloret de MAr

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

Large
Large

Registado: quinta 15 abr 2010, 11:20

Mensagem Post: #1 a quinta 20 mai 2010, 11:54 

[Vendido] Viagem em grupo ao MEGA Event de Lloret de MAr

Olá a todos, deixo aqui o texto publicado na minha newsletter sobre a viagem que estou a organizar a Lloret de Mar em Outubro, bem como detalhes adicionais e o programa (mais ou menos definitivo).
Imagem

Gostas de geocaching, gostas de viajar, gostas de eventos. Bom, então esta notícia é sobretudo para ti.
A Almeida Viagens com a minha colaboração, organiza uma viagem ao Mega Evento de Lloret de Mar em Outubro. Serão quatro dias animados (de 8 a 11), dois deles de intensa actividade em Barcelona e Lloret enquadrados naquele que promete ser um grande evento de geocaching e que conta com a participação de geocachers de muitos países europeus. Internacionalizem-se!
Façam as vossas contas e pensem nas vantagens de uma deslocação sem stress, em autocarro, na companhia de bons amigos e reservem quatro dias das vossas férias para uma experiência única. Os lugares são limitados a 50 participantes."

O preço - 215 euros por pessoa em quarto Duplo (atenção a este detalhe - organizem-se [:D] ) inclui: Seguro de Viagem; Iva; Taxas hoteleiras.

ESTADIA EM LORET DEL MAR 8/9/10 OUTUBRO - 2 NOITE - Regime de Meia Pensão (peq. almoço e jantar com bebidas incluídas)
Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar 3*** - Address: Carrer Sant Josep 49, Lloret de Mar
O Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar está localizado no centro da cidade e fica a 350 metros da praia e a 500m do local do evento. O centro da cidade contém inúmeras lojas, restaurantes e opções de entretenimento (como se vocês precisassem de dicas para se divertirem [:D] ).
O Aqua Hotel Bertran Lloret de Mar oferece aos seus clientes acesso à recepção 24 horas, serviços de câmbio e cofre. Há um restaurante que oferece buffet, um café e um bar no local para uso dos hóspedes.

ESTADIA EM MALAGA 10/11 OUTUBRO - 1 NOITE - Regime de Meia Pensão (peq. almoço e jantar com bebidas incluídas)
Hotel Campanile Malaga 3*** - Málaga Avenida Velázquez 212 - 29004 Málaga
Localizado a 5 minutos do centro de Málaga, Hotel Campanile goza de uma posição privilegiada para a sua viagem de negócios ou pessoais. Instalações: recepção 24 horas, acesso para deficientes, ar condicionado, estacionamento gratuito, Restaurante, Wi-Fi gratuito e instalações para reuniões.

Se quiserem saber mais informações, realizarem reservas ou tiverem curiosidade sobre o que estou ainda a preparar, basta que me enviem um email ou telefonem-me.

Respostas a dúvidas e outras questões que resultam de pedidos entretanto efectuados e que vou actualizando:

(tradicional-) Como decorre a viagem e qual a hora de saída?
A ideia é fazermos a viagem no dia 8 (vão dois motoristas no autocarro para que se cumpram todos os requesitos legais e a viagem decorra com a máxima segurança) com algumas paragens técnicas para comer, esticar as pernas e fazer umas caches :pop: (locais a decidir ainda). A saida será na zona de Lisboa (em local a combinar) por volta das 8/10h (temos aqui alguma margem de manobra sobretudo para acomodar as pessoas que venham de fora de Lisboa). Assim dormimos a 1ª noite já em Lloret e temos hipótese de abrir o recinto do evento (a recepção começa às nove de Sábado).
(tradicional-) O que acontece durante o evento?
Sábado e Domingo são dias livres para as actividades que desejarem. Recomendo vivamente que acompanhem a página do evento, que façam o "attend". A organização está a preparar muitas surpresas e ofertas (eu próprio já ofereci várias surpresas), existem muitas caches e os malucos dos FTFs ainda acabam por fazer um ou outro chegando primeiro que nuestros hermanos [:P].
(tradicional-) Como é o regresso?
O regresso no dia 10, em hora ainda a acertar, faz-se com paragem em Malaga (a viagem será mais calma) e ainda com um desvio surpresa adicional (estou a negociar [:P] )
(tradicional-) O que é a geocoin 10-10-10?
O Preço inclui também uma geocoin, por participante na viagem (esta geocoin será produzida por mim no formato, já tradicional, da 8-8-8, 9-9-9 e 10 anos de gecaching - não o desenho ainda não está disponível [;)] ), e será entregue no multi-evento 10-10-10 que ocorrerá às 10h10min do dia 10 do 10 de 2010; e ainda ... (pareço o homem da feira) uma pathtag exclusiva da viagem. Vamos ver se não aparecem ainda mais surpresas para os participantes :wink: .
Imagem

Paulo Lopes aka PLnauta
tm: 917245454; plnauta@gmail.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #2 a quinta 20 mai 2010, 12:04 

Re: [Vendo] Viagem em grupo ao MEGA Event de Lloret de MAr

um desvio pelo Camino del Rey é que era :D
Boa iniciativa, não consigo é decidir a esta distância e o limite de 50 pessoas deixa-me de fora quase de certeza. :?

Large
Large

Mensagem Post: #3 a quinta 20 mai 2010, 12:25 

the_Ateam Escreveu:um desvio pelo Camino del Rey é que era :D

és bruxo [8D] [8D] [8D] ou quê?

the_Ateam Escreveu:Boa iniciativa, não consigo é decidir a esta distância e o limite de 50 pessoas deixa-me de fora quase de certeza. :?

Vamos ver. Eu espero que tenhas razão e isto esgote depressa.

Paulo

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #4 a quinta 20 mai 2010, 12:27 

PLnauta Escreveu:
the_Ateam Escreveu:um desvio pelo Camino del Rey é que era :D
és bruxo [8D] [8D] [8D] ou quê?

:o :o :o

ai raios... a ver se até amanhã consigo decidir :D

Large
Large

Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #5 a quinta 20 mai 2010, 15:40 

Eu já tinha posto esse evento fora de questão por causa das datas... mas esse desvio esta me a fazer pensar 2 vezes... [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #6 a quinta 20 mai 2010, 16:03 

Uma semana depois e já podia ir... sendo nesses dias será impossivel! Mas er4a daquelas coisas que adorava fazer, e certamente seria o meu primeiro ebento!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #7 a sexta 21 mai 2010, 02:24 

explica-me o asterisco nas 50 pessoas.
se houver 80 pessoas a querer ir, não há autocarros maiores?

(quero um quarto no rés de chão, em lloret)
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #8 a sexta 21 mai 2010, 02:57 

Melhor ainda... seu eu quiser o pacote mas sem a viagem de autocarro?? Isto é, eu vou aos jantares, alojamentos e tudo o resto, mas a controlar eu uma "máquina" do lado de fora. Isto é possivel de fazer?? Penso que o problema dos 50 será o autocarro, e o alojamento facilmente se arranja mais, certo? Se sim, talvez arranje uma comitiva aqui do Porto para ir ao evento e ao Camino :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #9 a sexta 21 mai 2010, 03:00 

Infelizmente ainda não sei se terei disponibilidade para participar nesta "aventura" e, talvez só saiba bem perto da data em questão.
No entanto, nunca se sabe se não apareço por lá utilizando outros meios... A ver vamos...
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Large
Large

Mensagem Post: #10 a sexta 21 mai 2010, 17:28 

Fire4me Escreveu:Eu já tinha posto esse evento fora de questão por causa das datas... mas esse desvio esta me a fazer pensar 2 vezes... [:D]

Calma Fire,

Quanto ao Caminito... bom eu queria, quero fazer a surpresa de na volta passar por lá. Ainda estou a tratar do assunto. Mas a ideia não é fazer o Caminito. É apenas ver o principio, cheirar o desafio [:)] fazer a Earth Cache.
50 pessoas para uma actividade deste tipo não é o ideal num dia apenas e era até desaconselhável em termos de segurança. E eu em actividades outdoor prezo muito a vida e a saúde (e ali é disto mesmo que se trata) dos que me acompanham [:D]

Esta organização tem mesmo como objectivo prinicpal o Mega Evento. Não se dispersem ;) e sobretudo não quero que fiquem com expectativas diferentes das inicialmente previstas.

Prefiro que fiquem em casa do que irem com as expectativas erradas [:D].

Paulo
Próximo

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes