Moto "off-road"

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Regular
Regular

Registado: quinta 01 abr 2010, 02:55

Mensagem Post: #1 a quinta 20 mai 2010, 11:40 

Moto "off-road"

Ora viva!

Alguém daqui é um geo-motard, mas daqueles que tem mota para andar fora do asfalto, tipo motas de "turismo-enduro-trail"?

Pois bem, ando com o "bicho" do off-road mas não quero um jipe, quero uma bela motoreta (já desde puto que ando mota, a coisa veio para ficar [:D]) e estou indeciso entre dois "bichos":

Suzuki V-Strom
Imagem

Honda Varadero
Imagem

opiniões? ideias? bitaites? venham dai essas ideias ;)

a ver se quando tiver a motoreta, dou um chuto ao meu Fiesta "sucata" eheh :lol:

1abraço oh seus motoqueiros
João

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a quinta 20 mai 2010, 11:51 

Re: Moto "off-road"

Depois de escolher a mota, nada como lhe dar um bom uso.
Pelo meu lado sou mais de carros, tenho uma Yamanha 600 Diversion de 1994 com menos de 5.000km [:-(] ... É tipo dar duas voltinhas por ano... Gosto de andar, mas cada vez que lhe pego fico com stress [B)] devido há falta de experiência. Todos os anos pela Primavera penso "este ano é que vou andar mais..." mas não passa das intenções. Agora que deve ser espectacular fazer off-road de mota deve :D
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #3 a quinta 20 mai 2010, 12:09 

Mal posso esperar por ver o Oak a segurar num "motão" desses pelos trilhos de Alfena e Valongo... eu vou, mas no jipe e a trás para assistir de camarote :D

Fala com o cmcfaria que ele tem uma Africa Twin e com o Nandini que também tem uma (não sei é o modelo) ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a quinta 20 mai 2010, 12:24 

the_Ateam Escreveu:.... eu vou, mas no jipe e a trás para assistir de camarote :D

Também é mais o meu estilo :).
Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #5 a quinta 20 mai 2010, 12:25 

jasafara Escreveu:Depois de escolher a mota, nada como lhe dar um bom uso.
Pelo meu lado sou mais de carros, tenho uma Yamanha 600 Diversion de 1994 com menos de 5.000km [:-(] ... É tipo dar duas voltinhas por ano... Gosto de andar, mas cada vez que lhe pego fico com stress [B)] devido há falta de experiência. Todos os anos pela Primavera penso "este ano é que vou andar mais..." mas não passa das intenções. Agora que deve ser espectacular fazer off-road de mota deve :D

as belissimas, bravas e resistentes BMW GS's ehehe :D Obrigado pela partilha jasafara ;)

Regular
Regular

Mensagem Post: #6 a quinta 20 mai 2010, 12:27 

the_Ateam Escreveu:Mal posso esperar por ver o Oak a segurar num "motão" desses pelos trilhos de Alfena e Valongo... eu vou, mas no jipe e a trás para assistir de camarote :D

Fala com o cmcfaria que ele tem uma Africa Twin e com o Nandini que também tem uma (não sei é o modelo) ;)

devarinho lá ia ehehe :D

o Carlos cmcfaria é bem pensado....

o Nando tem uma Vstrom ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #7 a quinta 20 mai 2010, 12:54 

caixeiro_viajante Escreveu:Ora viva!

Alguém daqui é um geo-motard, mas daqueles que tem mota para andar fora do asfalto, tipo motas de "turismo-enduro-trail"?

Pois bem, ando com o "bicho" do off-road mas não quero um jipe, quero uma bela motoreta (já desde puto que ando mota, a coisa veio para ficar [:D]) e estou indeciso entre dois "bichos":

Suzuki V-Strom
Imagem

Honda Varadero
Imagem

opiniões? ideias? bitaites? venham dai essas ideias ;)

a ver se quando tiver a motoreta, dou um chuto ao meu Fiesta "sucata" eheh :lol:

1abraço oh seus motoqueiros
João

V-Strom e Varadero!! Mas, não disseste que querias fazer TT (unknown-) ;)

Que tal esta:

Imagem

Eu, já há algum tempo que não ando. E, como comecei no Geocaching há pouco tempo, ainda não juntei as duas coisas.
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #8 a quinta 20 mai 2010, 14:48 

Paulo_Domingues Escreveu:
V-Strom e Varadero!! Mas, não disseste que querias fazer TT (unknown-) ;)

Que tal esta:

Imagem

Eu, já há algum tempo que não ando. E, como comecei no Geocaching há pouco tempo, ainda não juntei as duas coisas.

que mota é essa Paulo? :D

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #9 a quinta 20 mai 2010, 15:33 

Tu queres meter-te no mato com uma V-storm ou uma varadero? És doido pá! :D
Isso são estradistas! Fala com o Nandini. Vai-te dizer que se via lixado com a Nx4-Falcon em off-road, e dizer certamente que a V-storm deve ser um mono para manobrar. Até a Nx4 (agora minha), que é o modelo abaixo da Varadero e da Transalp, é má de manobrar...
Mas que sabe bem andar a apanhar o ventinho nas "bentas" sem ter de pedalar, la isso sabe... [8D]
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #10 a quinta 20 mai 2010, 18:58 

daraopedal Escreveu:Tu queres meter-te no mato com uma V-storm ou uma varadero? És doido pá! :D
Isso são estradistas! Fala com o Nandini. Vai-te dizer que se via lixado com a Nx4-Falcon em off-road, e dizer certamente que a V-storm deve ser um mono para manobrar. Até a Nx4 (agora minha), que é o modelo abaixo da Varadero e da Transalp, é má de manobrar...
Mas que sabe bem andar a apanhar o ventinho nas "bentas" sem ter de pedalar, la isso sabe... [8D]

ehehe sempre a aprender Vitor ;)

Preciso de sugestões, alguém? 8-)

1abraço!
João
Próximo

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante