Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Re: desigualdade de criterios
IDILIO49 Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Se um muro fica destruído por causa da cache... consegues agora ver a ligação? Ou tenho também de sublinhar para veres mesmo?
Qual foi a parte que ainda não percebeste que há por aqui pessoas a falar de muros que são impossíveis de destruir por causa de uma cache?
Como já disse antes se a cache está num sítio que proporciona (ou se simplesmente permite) a destruição sou totalmente contra.
Por acaso não compras cobre, não? É que como é tudo Metal (muros) podia ser que pagasses ao preço do Ouro....
IDILIO49 Escreveu:Bolacha Escreveu:Pela tua leitura então pode-se destruir o que quer que seja, afinal eles não mencionam em concreto nada.
Deviam criar umas guidelines de encomenda só para ti, onde fosse colocado tudo sem excepção, mas mesmo sem nenhuma excepção... Para nunca existirem duvidas!
É assim tão difícil perceber que eu também sou contra as caches em "muros"?
Mas também sei que há Muros e MUROS....
Fazemos então o seguinte. Eu assumo aqui a minha falta de conhecimento, capacidade de julgamente, e vergo-me perante o teu óbvio conhecimento e sagacidade. Por favor, peço-te encarecidamente que o teu próximo post explique detalhadamente como é que devia ser feita a revisão de caches nestes casos, de forma detalhada e INFALÍVEL.
Por favor, dá-nos essa ajuda.
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.