Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #61 a terça 30 ago 2011, 21:35 

Re: Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

elpombero Escreveu:Conheço a expressão, mas eu tenho um pequeno problema: é que antes de beber gosto de saber o que está dentro do copo! Não é tanto uma questão de quantidade. É mais qualidade!

Concordo em absoluto!
...e se for um bom alentejano, hummm - bendita Pêra Manca (só estou a sonhar um bocadinho :) )
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #62 a terça 30 ago 2011, 21:43 

ajsa Escreveu:...e se for um bom alentejano, hummm - bendita Pêra Manca (só estou a sonhar um bocadinho )

A quem o dizes ;) Não há vinhos, no Mundo, como no Alentejo! Antes, durante ou depois nem que seja numa cache da "treta" [:D] Com found de sofá ou não... [:D] [:D]
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:41

Mensagem Post: #63 a quarta 31 ago 2011, 21:11 

Torgut Escreveu:O FTF é falso e o autor fazia parte do grupo que gizou a partida. De resto, sempre considerei um exagero pegado as amofinações em redor desta cache. Enfim, são um espelho desta comunidade. Tão ofendidos com o que é inofensivo - uma partida sem qualquer carga ética - e tão indiferentes aos comportamentos que carregam uma perda total dos valores éticos. Como o El Pombero descobriu há uns dias a minha pessoa , "até tem sentido de humor". Mas há por ai muita gente que supostamente o tem e depois foi o que se viu. De facto, que ofensa mortal, que insulto imperdoável, por-se uma pessoa à procura de uma cache que não existe, durante um bocadinho. Mas um gajo andar à procura de caches classificadas com 1 estrela de dificuldade, num terreno cheio de lixo, rodeado de muggles, sem dica mas com recomendação de não dar nas vistas, já está absolutamente Ok. Ai de quem diga que se trata de uma cache de treta. Não pode. Não há más caches, dizem os doutos intelectuais. Então olhem, a cache Eusébio, também não era uma má cache. Não as há.

Está boa, sim senhor, essa da "- uma partida sem qualquer carga ética - . Aliás estou convencido que qualquer "revisor" achará muito ético colocarem para aprovação caches que não irão, nunca, existir. A bem dizer todos nós só o não fazemos porque não queremos, afinal não haveria problemas éticos em tal feito. A ética está como a tradição, já não é o que era.
Até quem logou esta cache (como se pode comprovar no forum da GC) reconhece o erro.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #64 a quarta 31 ago 2011, 21:53 

Apareçam num qualquer evento e falem, directamente, com qualquer um dos envolvidos. Ficarão certamente esclarecidos. Parece-me que há uma gana doida de levantar este assunto, mas sempre online. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #65 a quarta 31 ago 2011, 23:09 

SUp3rFM Escreveu:Apareçam num qualquer evento e falem, directamente, com qualquer um dos envolvidos. Ficarão certamente esclarecidos. Parece-me que há uma gana doida de levantar este assunto, mas sempre online. :)

por acaso já tinha pensado nisso mesmo... que de vez em quando, em tópicos mais quentes, lá surge a conversa a ver se regressa...

eu não sou desse tempo

Micro
Micro

Mensagem Post: #66 a quinta 01 set 2011, 01:42 

SUp3rFM Escreveu:Apareçam num qualquer evento e falem, directamente, com qualquer um dos envolvidos. Ficarão certamente esclarecidos. Parece-me que há uma gana doida de levantar este assunto, mas sempre online. :)

E sobre como te sentirias se tal pedido de aprovação tivesse acontecido contigo? Não tens nada a dizer à comunidade?
Quanto ao "mas sempre online", refiro que também o found, mentiroso, foi efectuado online.

Micro
Micro

Mensagem Post: #67 a quinta 01 set 2011, 01:55 

allien Escreveu:

E sobre como te sentirias se tal pedido de aprovação tivesse acontecido contigo? Não tens nada a dizer à comunidade?
Quanto ao "mas sempre online", refiro que também o found, mentiroso, foi efectuado online.

Continuando... Eu sei que perco muita informação não indo a alguns eventos. Perco, por exemplo, listas de TB que nunca vi mas que poderia logar como tal, ou coordenadas finais de "multis" e "mistérios". Mas acredita, não é essa a minha forma de estar na vida.

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #68 a quinta 01 set 2011, 02:14 

<<offtopic>> BTRodrigues, onde conseguiste aquele boneco azul do primeiro tópico ? :)

<<ontopic>> Sempre que uma discussão destas se abre fico com a impressão que este grupo de malta que pocura tuperwares escondidos nos sitios mais estranhos e que acham isso normal, não tem mais assunto para discutir...
O que aprendi nos tempos em que era um dos porta estandartes destas desgraças:

1º Não existem geocachers de topo - Há malta que faz as caches e tem muitas e há malta que tem muitas mas não as fez todas. E esses, mesmo que achem que não, são conhecidos de todos; mas: who cares about?
2º Os logs de sofá quando incomodam já estão a gerar uma importância descumunal para a malta que supostamente os deveriam estar a ignorar.
3º As listas negras servem para quê?
4º Acreditem... não há como evitar esse fenómeno.

e por fim... a cena de fazem o geocaching que querem... expandam isto a: vivem como querem e sºao felizes assim.

Curtam as férias

Eduardo

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #69 a quinta 01 set 2011, 03:05 

Papaleguas Escreveu:<<offtopic>> BTRodrigues, onde conseguiste aquele boneco azul do primeiro tópico ? :)

<<ontopic>> Sempre que uma discussão destas se abre fico com a impressão que este grupo de malta que pocura tuperwares escondidos nos sitios mais estranhos e que acham isso normal, não tem mais assunto para discutir...
O que aprendi nos tempos em que era um dos porta estandartes destas desgraças:

1º Não existem geocachers de topo - Há malta que faz as caches e tem muitas e há malta que tem muitas mas não as fez todas. E esses, mesmo que achem que não, são conhecidos de todos; mas: who cares about?
2º Os logs de sofá quando incomodam já estão a gerar uma importância descumunal para a malta que supostamente os deveriam estar a ignorar.
3º As listas negras servem para quê?
4º Acreditem... não há como evitar esse fenómeno.

e por fim... a cena de fazem o geocaching que querem... expandam isto a: vivem como querem e sºao felizes assim.

Curtam as férias

Eduardo

WINNER POST!! - subscrevo
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #70 a quinta 01 set 2011, 03:56 

Por causa deste tipo de discussões é que raramente tenho qualquer vontade de participar nos forums ou decidir-me a ir a um evento...
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes