Eu sugeria que não fossem apresentadas as caches por ranking de classificação, mas sim por data de publicação.
Ou seja parece-me que se deve deixar os rankings para a votação e não a influenciar...
Ou seja haverá a garantia que a grande maioria das caches apanhadas pelas fórmulas são boas (entre todas as excepcionais e algumas poucas apenas razoáveis...). Isso dará uma ajuda a quem procura seleccionar as caches a visitar. A partir daí cada um faz o seu juizo e com os seus logs e avaliações irá influenciando a classificação das mesmas até ao final do ano (ou até por exemplo FEV/2012) e depois vota-se.
Seleccionaste 291 caches porquê? Para garantir que todos os distritos estavam representados? Sugiro que se restringa o número e que os distritos tenham quotas de 5. Sei que assim ficam caches de fora que tem melhor classificação de que algumas seleccionadas, mas é essa mesma a lógica das quotas e da descriminação positiva...
Outra coisa que tem de ser ponderado é o seguinte. Se se identificam já duzentas ou mais caches ou que irá acontecer é que até ao fim do ano irão haver outras (já existentes ou novas) que irão ficar melhor classificadas. Depois haverá duas hipóteses, as que deixam de estar dentro das melhores classificadas saem ou então é sempre a acumular o que pode dar um número muito elevado de caches a votação... Pessoalmente quanto avancei em Junho com uma primeira lista fiz algumas
reflexões sobre o tema. É um assunto a ponderar...