Re: Projecto RCDouro
SignoreCello Escreveu:Insano, vi que algumas destas caches são tuas, mas não entendo isto como denúncia ou ataque a algum owner em especial... Criei este tópico num tom amigável, e acho que se mantivermos esse tom, tudo será resolvido a seu tempo e da melhor forma possível, sem ressentimentos ou chatices
Além disso, duvido que alguém que visse este tópico fosse ver quantas são do owner X ou do owner Y... Este tópico não é mais do que um "alerta", e sendo que cá vieste já fico contente por tomares conhecimento desta iniciativa, enquanto owner, mostrando como realmente não há necessidade de mandar e-mails
Quanto à manutenção, a razão de ainda não ter colocado nenhuma cache é precisamente por saber que não poderia fazer grande manutenção (nem sequer sei em que cidade vou viver...). Assim vou deixando "costa livre" para outros geocachers que o façam melhor do que eu (e que cada vez são mais!).
Eu não entendi como ataque... sem stress....
Só que sinceramente... tenta perceber que criar um tópico já é algo sim... mas é a lei do menor esforço...
Querias realmente criar um "projecto", contactavas os owners, vias os que realmente podiam ou não podiam fazer a manutenção das suas caches... fazias uma lista das que realmente precisam de ajuda externa e depois sim, o forum era uma ideia porreira para criar uma "task force" para tratar do assunto.
Não fiques melindrado com a aspereza... é cansaço...