por bodi.bifes
Viva!
Aproveito este tópico para ver se alguém me conseguem explicar as dúvidas/problemas que tenho em relação ao TopoLusitânia e o City Navigator.
Comprei um gps Oregon 450 na Ciclonatur e os mapas incluídos eram o Topo Portugal versão 3 e o City Navigator Iberia 2011.30. Até aqui tudo bem. As minhas dúvidas/problemas começam quando descobri que existia um mapa topográfico de Portugal grátis (TopoLusitânia). Resolvi experimentar e carreguei para o cartão do gps o topolusitânia, desabilitei o mapa da ciclonatur, activei o Topo e mantive activado o City Navigator. Reparei que na sua visualização a informação apresentada estava em duplicado, parece que existe 2 camadas estando as estradas/ruas em duplicado, tornando confusa a sua leitura. Pergunto se isto acontece ou aconteceu com mais alguém? O mapa Topo pode coexistir com o City Navigator? Após várias experiências, verifiquei que o topolusitania só trabalha bem sozinho, só com o Basemap activado, mas com a desvantagem de não ser roteável e a nível de pormenores de estradas/ruas não ser tão rico.
Se alguém me puder ajudar, agradeço.
Boas cachadas.