Regular
Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02
Projecto RCDouro
Eu sei que o nome do projecto parece algo monumental, mas não é. O Projecto RCDouro - Reabilitação das Caches do Douro é simplesmente uma tentativa para impulsionar os owners a "repovoar" a zona ribeirinha do Porto e Gaia. Creio que todos já reparámos que é bem mais rápida a desactivação de caches da zona do que a criação de novas ou reactivação dessas. Não podemos deixar que essa zona "morra" por completo!
Aí vai uma lista de caches que considero cruciais para termos uma zona ribeirinha mais povoada (mais sugestões aceitam-se):
GC1PM3T
GC17FWZ
GC1PTZH
GC2DEMQ
GC2WBDR
GC2PA07
GC16JK5
GC1MTFA
GC1E5DQ
GC2TRF2
GC22B9Q
Algumas destas caches estão desactivadas há semanas e semanas, talvez mesmo impedindo outros owners de lá colocarem novas caches. Este projecto tem portanto como objectivo sensibilizar os owners a recolocarem as caches ou a darem-nas para adopção (neste mesmo tópico por exemplo), e também a incentivar outros geocachers a lá colocarem caches.
Quanto ao facto de elas desaparecerem facilmente, acho que uma solução será escondê-las melhor. Antes ter caches um pouco mais difíceis mas tê-las, do que ter caches fáceis durante um ou dois meses e depois termos esta imensidão de caches desaparecidas, numa zona tão interessante como esta.