paulohercules Escreveu:Também não tenho razão para me queixar.
Já enviaste um email à loja a perguntar?
É que cada caso é um caso e, há queixas e queixosos...
É verdade cada caso é um caso. Eu tive dois casos (encomendas) sem problema e outro caso (a terceira encomenda) em que sou queixoso...
Se já enviei um email à loja? Sim enviei vários que, uma vez que, passado todo este tempo, ainda não obtive resposta, vou aqui colocar a respectiva cópia.
Mail de....
Data: Wed, 25 May 2011 22:48:59 +0100
De:
jotapesantos@sapo.pt Assunto: Encomenda ref. 732
Para:
geral@geocacherzone.ptBoa noite.
Depois da coversa telefónica que tivemos já há 3 ou 4 dias atrás, continuo a aguardar noticias sobre a minha encomenda v/ ref. 732, que vos fiz em 25/3 e cujo pagamento fiz por trnsf bancário do Millennium bcp na mesma data, no valor de 38,00€.
Na altura encomendei A GC "25 hides" que estava esgotado e que ficaria pendente, mas já pago. Os restantes TB's seriam entregues no evento de Espanha, que entretanto foi adiado.
Aguardo noticias pois continuo sem receber nada, a ver a encomenda com a indicação de "pendente" e não vejo lá incluída a GC.
Cumprimentos
Pedro Santos
Mail de....
Data: Tue, 31 May 2011 14:33:16 +0100
De:
jotapesantos@sapo.pt Assunto: Fwd: Encomenda ref. 732
Para: geral <geral@geocacherzone.pt>
Continuo sem qualquer resposta....
Mail de .... 11/6/2011
Olá boa tarde,
Continuo se perceber o que se passa com a minha encomenda ref. 732.
Depois da coversa telefónica em que me foi dito que iam ver o que se passava e depois me contactavam, nunca mais tive contacto, apesar da minha insistência com 2 mail's que já enviei.
Uma vez que fiz logo a transferência do valor da encomenda, já lá vão quase 3 meses, e não recebi nada, será demais pedir que me deêm uma simples explicação do que se passa?
- Será que não tem tudo em stock para entrega?
- Perderam a encomenda?
- Esqueceram-se de enviar?
- Pensaram que tinham enviado e não enviaram?
- O valor transferido não está correcto, falta algum valor?
Enfim, todas as respostas são válidas e tudo tem solução, o que não é aceitável é o silêncio a que se teem remetido, por isso vou aguardar mais 2 ou 3 dias até tomar outras iniciativas.
Cumprimentos
(jotapesantos)
Mail enviado em 29/06/2011
Olá, boa noite
Estava a ver uns posts do forum Geopt , sobre a encomenda dos galos, e encontrei este novo endereço de mail, que eu penso estar relacionado com a Geocacherzone, Se não for o caso, peço desde já as minhas desculpas.
Não quiz estar a colocar este assunto publicamente no forum e por isso resolvi enviar uma cópia, que transcrevo abaixo, dos mail's que enviei nos dias 25 e 31 de Maio, relativamente à encomenda que fiz e aos quais nunca obtive resposta, esperando obter assim algum comentário sobre o assunto.
Passados alguns dias recebi, finalmente, um mail a pedir desculpa por não responderem logo, devido aos meus mails terem ficado retidos no filtro spam e informando que a encomenda tinha sido despachada na quarta-feira anterior ao evento de espanha e que possívelmente se teria extraviado no correio.
Respondi em 09/07/2011
Boa noite, Nuno Veríssimo.
Mais vale tarde que nunca.
Para falar francamente, acho toda esta história muito confusa, vejamos:
1º - Todos os mails anteriores e encomendas foram sempre recebidos sem problemas. Só os relativos aos meus pedidos de esclarecimento sobre a demora na entrega é que foram retidos no filtro spam.
2º - Foi o Nuno que se ofereceu para entregar a encomenda pessoalmente no evento e se não o pode fazer estranho não me ter informado que a tinha despachado na quarta-feira anterior.
3º - Se resolveu despachar por correio, não percebo porque não me consultou para saber como preferia o despacho (registado ou não)
4º - Se não tinha tudo para despachar também não entendo muito bem porque não me perguntou se queria receber a encomenda parcialmente ou se queria esperar e receber quando tivesse tudo disponível ou até substituír o artigo que não tinha para entrega.
5º - Se a tinha despachado não percebo porque não me informou logo a seguir à nossa conversa telefónica, em que me disse que ia ver o que se passava. Foram precisos 3 meses para agora me vir dizer que despachou e que não tem como perceber onde se encontra.
6º - Se despachou, não entendo como não me informou imediatamente que o tinha feito, e que tinha ficado uma parte pendente.
7ª - Verifiquei que não tenho mails da Geocacherzone retidos pelo meu filtro spam.
8º - Consultando a encomenda sempre a vi com a indicação "pending" e com o valor de 24,00€,
9º - Se enviou parte da encomenda, menos a geocoin 25 hides, deveria indicar "pending" e um valor de 14,00€ (38,00 menos os 24,00, supostamente enviados)
Espero que analise melhor toda esta trapalhada, partindo do princípio de que eu paguei tudo e ainda não recebi nada e que, para mim, a história me parece um pouco mal contada.
Abraço
Pedro Santos
Ainda estou à espera de resposta.... e a última vez que verifiquei o estado da minha encomenda ainda constava o "Pending".
Não era minha intenção colocar abertamente este assunto aqui, mas acho que merece.