Peter Escreveu:...Pelo que tenho percebido, é feito o deploy do qr code, mas depois tens de ter um pc por perto para afinares a localização e texto
O site redirecciona automaticamente para o market ou app store sempre que entras na descrição de um munzee para permitir que quem faça scan por acaso possa começar logo a jogar. Como está não permite editar em android ou iphone mas dá para dar a volta.
Isto acontece porque o site reconhece o UA String (User Agent) do dispositivo.
Em Android basta meter no browser about:debug . Quando se faz isso aparecem uma série de opções novas nas Definições do Browser. A última que é UA String tem 3 opções: Android, Desktop e Iphone (heresia

) Tenho feito o tune dos meus pelo tablet assim. Com a opção desktop o site aparece como no pc. Afinar o mapa com um ecrã mais pequeno deve ser complicado mas não é impossível. Atenção que tem de ser escrever about:debug para cada sessão do browser mas se se escolher desktop uma vez é só escrever about:debug e ele lembra-se da opção que estava.
Já em Iphone, e para não variar muito, a coisa é bem mais complicada. A única maneira que encontrei foi com uma app grátis da Cydia que requer jailbreak e se chama UAFaker.