[Vendo] Geocoin Castelo Branco

Moderadores: ajsa, migueis

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 10:05

Mensagem Post: #11 a sexta 14 mai 2010, 13:09 

Re: [Vendo] Geocoin Castelo Branco

O problema é que existem dois tópicos neste forum com as coins de Castelo Branco.
Um abreijo

Hugo Hot_Marmota Ferreira

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #12 a sexta 14 mai 2010, 15:30 

[Vendo] Geocoin Castelo Branco

A mim o problema é que parece que o autor dela não responde as questões!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #13 a sexta 14 mai 2010, 15:34 

geopate Escreveu:Visto já existir uma lista actualizada de interessados aqui: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... 42&start=0, não abrirei outra.
Agradecia que mais pedidos de informações de reserva/pagamento/envio, fosse feito através do email

macedo4@gmail.com

Obrigado,

abraços
Luís Macedo

Vá, toca a enviar mail

Micro
Micro

Registado: terça 27 abr 2010, 17:36

Mensagem Post: #14 a sexta 14 mai 2010, 20:16 

RKelux Escreveu:Hummm... este tópico devia estar no índice Trackables, não acham?

Olá Rui,
este tópico também está no índice Trackables desde o início...
como é este o local de Classificados, parece-me ser mais correcto colocar aqui a informação referida à aquisição.

No entanto se os moderadores o acharem, não levo a mal ser mudado.

Micro
Micro

Mensagem Post: #15 a sexta 14 mai 2010, 20:19 

Hot_Marmota Escreveu:O problema é que existem dois tópicos neste forum com as coins de Castelo Branco.

Olá Hugo! Sendo os tópicos diferentes têm utilidades também diferentes.

Trackables = Falar acerca deles.
Classificados = Vendas.

É esse o motivo de existirem dois tópicos acerca da coin.
Enviei email, obrigado.
Cumprimentos.

Micro
Micro

Mensagem Post: #16 a sexta 14 mai 2010, 20:29 

migueis Escreveu:A mim o problema é que parece que o autor dela não responde as questões!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Migueis, acho que é mais que notório, desde o início, o modo como decidi proceder a quem quer aquirir a Geocoin.

"Visto já existir uma lista actualizada de interessados aqui: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... 42&start=0, não abrirei outra.
Agradecia que mais pedidos de informações de reserva/pagamento/envio, fosse feito através do email
macedo4@gmail.com"

Portanto, é o que peço. Pedidos enviados por email, tal como o the_Ateam sugere.
É pedir muito?
É errado?

Eu respondo a todas as questões, principalmente às que encaro como simpáticas, o que infelizmente não me parece ser o caso. O modo como tem questionado a venda da Geocoin, parece que esta, não é muito bem-vinda por aqui.

Deixarei o tópico aberto, caso queira responder, mas depois faço questão de pedir para fechá-lo. A informação está toda disponível, não é necessário que continue como tópico aberto.

Obrigado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #17 a sexta 14 mai 2010, 21:58 

geopate Escreveu:Migueis, acho que é mais que notório, desde o início, o modo como decidi proceder a quem quer aquirir a Geocoin.
"Visto já existir uma lista actualizada de interessados aqui: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... 42&start=0, não abrirei outra.
macedo4@gmail.com"

Portanto, é o que peço. Pedidos enviados por email, tal como o the_Ateam sugere.
É pedir muito?
É errado?

Se abres um tópico neste forum para a venda deste item, deves responder às perguntas e propostas que te são feitas, neste mesmo espaço. Relembro-te que não é obrigatório que os users deste forum estejam registados no outro e/ou vice-versa como é o meu caso.
Da mesma forma, se colocas um item (como é o caso de várias coins iguais) à venda no eBay e no Amazon, não mandas reencaminhar as respostas de um site para o outro.

geopate Escreveu:Eu respondo a todas as questões, principalmente às que encaro como simpáticas, o que infelizmente não me parece ser o caso. O modo como tem questionado a venda da Geocoin, parece que esta, não é muito bem-vinda por aqui.

Que questões é que no caso concreto encaras-te como menos simpáticas? O facto de ter comprado uma coin e agora estar a questionar da disponibilidade de uma segunda?
É que foi a essa pergunta que não me respondeste.
Apenas respondeste aquela que julgo eu ser a menos simpatica.

Não entendo porque diz que a venda não é muito benvinda por aqui.
Senão fosse, não teria feito encomenda de uma e agora querer encomendar mais uma.

O que se entende da tua atitude ao não responderes atempadamente às questões colocadas e solicitares que as mesmas sejam feitas via email, é que montaste aqui a barraca para a venda das coins e deixaste um contacto para os interessados andarem à tua procura, quando na realidade tu és a parte mais interessada do negócio.

As únicas questões que gostava ver respondidas e que na realidade ainda não respondeste, são:
Migueis Escreveu:Queria pedir uma segunda moeda. Ainda existe disponibilidade.
Se sim, por favor envie novamente NIB para transferência.
Obrigado.

Hot_Marmota Escreveu:Ainda há uma moeda para mim?

Que também esta do Hugo será encomendada por mim.

E dar conhecimento que a minha primeira moeda chegou, conforme me pediste para avisar, o que fiz de imediato via MP e post nos dois topicos abertos neste forum.
Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #18 a sexta 14 mai 2010, 23:23 

A minha frequência no Fórum não se rege por horários nem por obrigações diárias. As condições foram estipuladas por mim e só aceites por quem quiser. Não faço nem nunca fiz tensões de andar a saltar de Fórum em Fórum com copy/paste sobre a mesma coisa. Se algo estiver em desacordo com as regras do Fórum, cabe aos moderadores e/ou administradores não aceitarem a publicação depois de publicado, presumo.

A pergunta foi feita no dia 12 e hoje é dia 14. Parece-me que não passou demasiado tempo e já estava mais do que respondido.

As outras perguntas feitas neste fórum foram respondidas. Não o teria que fazer por obrigação. Está lá a minha condição. Se não tivesse lá o modo pretendido, aí sim, teria sentido ser assíduo ao Fórum.

Como sabe não é necessário estar registado no outro Fórum, onde se descrimina interessados, pagamentos feitos, etc. Não sei porque insiste com essa posição, isso só remete para outros problemas que não me interessam minimamente.

É notório que depois de ter respondido à questão na thread Trackables, decidiu dizer que não percebeu, empurrando a questão para “É aqui que quero tratar disto.” Para bom entendedor meia palavra basta.

Em relação ao “montar aqui a barraca” está mais do que enganado. Em primeiro não me conhece pessoalmente para saber das minhas intenções nem do meu modo de ser. Em segundo, se tivesse interesse no “negócio” colocaria a Geocoin bem mais cara, já que se soubesse da diferença do preço a que ficou, a acharia ridícula.

Por fim, não percebi porque encomenda uma Geocoin através do nick de outra pessoa?! E já terá reparado que respondi prontamente por email, visto ter sabido desse interesse via email.

A divulgação que esta Geocoin estava à venda, também neste Fórum, foi porque também ela faz parte das Geocoins portuguesas e é de interesse para a comunidade. Não foi aqui divulgada por interesses dúbios, para ganhar dinheiro ou o que quer que fosse. Neste Fórum já foram colocados à venda outros produtos; será que por este ter outro Fórum agregado (para listagem e porque foi lá que iniciou) cria confusão? Se quissesse criar dificuldades, nem teria colocado o meu próprio email, dando a possibilidade de qualquer pessoa ter acesso, sem ser preciso estar registado em qualquer um para poder encomendar.

Gostaria que os moderadores, quando acharem oportuno e depois de caso alguém quiser comentar, fechem este tópico.
Não tenho intenção de o prolongar.

Obrigado.

Micro
Micro

Mensagem Post: #19 a sexta 14 mai 2010, 23:33 

Visto já não ser possível editar o post, gostaria de dizer que onde se lê “descrimina os interessados”, refere-se a “descrever os interessados”.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a sexta 14 mai 2010, 23:53 

Não percebi que compra é que eu fiz através do nick de outra pessoa.
Eu, Oscar Migueis, comprei uma moeda através do meu nick do geocaching "OFF Team".
Tem alguma duvida adicional?
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes