[Munzee] Portugal's First
GPS Games!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [MUNZEE] Portugal's First
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Parece mais uma espécie de variante de geocaching onde em vez de assinar o log o found é "assinado" pelo programa ao fazer o match da localização e do código "fotografado". Ou seja, o código está lá no sítio das coordenadas e o found só é registado se o GPS disser que está no sítio certo.
Assim à primeira vista parece-me muito bem.
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Pode ser interessante, mas só um no país todo... se calhar é melhor eu plantar por aqui outro
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
[MUNZEE] Portugal's First
A primeira vista parece ter mais pernas para andar que o opencoiso.
Parece ser uma ideia muito boa. Mais económico e com uma durabilidade maior. Pode ate estar a vista e a manutenção é practicamente nula.
Não levanta tantas suspeitas nas buscas. +1
Geocoin
Second to deploy! Não aguentei e como tinha o material todo aqui à mão e já uma ideia preparada:
Já lá está à espera de ser "scanado". http://www.munzee.com/m/zipputzky/1/
Só consegui à segunda tentativa. Como o site permite alterações e ainda tinha aberto o browser na página em que estava undeployed mudei umas coisas, fiz update e ele desapareceu do mapa. Tive que voltar lá e fazer tudo de novo.
Já agora btrodrigues, não encontrei em nenhum lado se é suposto ter hints ou não por isso não pus nada. Que achas?
Geocoin
Corrigiu-me um problema que tinha de não fazer scroll nas notes.
Depois vi isto:
Now - you cannot earn points or a capture for scanning your own Munzee. This cleans up the logs for all future features including FTF and logging.
Humm...estou a imaginar pontos a dobrar para o FTF. War is on!
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26
zipputzky Escreveu:STD!!! STD!!! (ok...não me calhou o melhor dos acrónimos...)
Second to deploy! Não aguentei e como tinha o material todo aqui à mão e já uma ideia preparada:
Só consegui à segunda tentativa. Como o site permite alterações e ainda tinha aberto o browser na página em que estava undeployed mudei umas coisas, fiz update e ele desapareceu do mapa. Tive que voltar lá e fazer tudo de novo.
Já agora btrodrigues, não encontrei em nenhum lado se é suposto ter hints ou não por isso não pus nada. Que achas?
Não a consegui encontrar. Encontrei o edifício. Encontrei uma data de sítios onde deixaria o Munzee (autocolante, neste caso), mas nada de QR-code...
BR
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
[MUNZEE] Portugal's First
btrodrigues Escreveu:zipputzky Escreveu:STD!!! STD!!! (ok...não me calhou o melhor dos acrónimos...)
Não a consegui encontrar. Encontrei o edifício. Encontrei uma data de sítios onde deixaria o Munzee (autocolante, neste caso), mas nada de QR-code...
Tem uma coisa de muito bom.
Conseguiste ser o primeiro tuga a esconder e o primeiro a fazer dnf.
Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante