Inscrições Foto do Mês - Julho 2011
Say "cheese"
Moderadores: hulkman, ajsa, K [AK team], KimPossible
Regular
Registado: sábado 02 out 2010, 20:12
Re: Inscrições Foto do Mês - Julho 2011
Penso que seria mais giro poder colocar uma foto nem que tivesse 10 anos, certamente que seriam fotos mais originais e não planeadas, aumentando assim o numero de participantes, afinal isto não passa de um concurso de fórum.
Assim tanto limita as fotos como limita o numero de participantes.. Não vejo futuro nisto.
É apenas a minha opinião pessoal que pouco deve contar. Com regras tão rígidas não me atrai participar
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
SemGPS Escreveu:Uma cena não entendo bem, se cada mês vai ter um tema diferente, porque está o concurso limitado apenas às fotos do mês corrente? Não vou tirar uma foto a fazer palhaçadas apenas para entrar num concurso de fórum no mês de Julho...
Penso que seria mais giro poder colocar uma foto nem que tivesse 10 anos, certamente que seriam fotos mais originais e não planeadas, aumentando assim o numero de participantes, afinal isto não passa de um concurso de fórum.
Assim tanto limita as fotos como limita o numero de participantes.. Não vejo futuro nisto.
É apenas a minha opinião pessoal que pouco deve contar. Com regras tão rígidas não me atrai participar
100% de acordo!!
Se o autor do concurso está já a impôr a limitação do tema, ao menos que haja uma maior liberdade na data da fotografia.
Cenoura, já ouviste falar da expressão: "Aprender com os erros dos outros"?
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35
Todos os meses havera um tema mas a fotos poderam ser ate de a 10 anos atras.
Por isso todas as fotos do H_raky estao inscritas temos 4 fotos ate agora
Regular
Registado: sábado 02 out 2010, 20:12
Vou me inscrever com esta foto:

Ovelhas e um "pastor russo" (eu)
19 Dezembro 2010 - Anta de Casainhos http://coord.info/GC23XHV
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
prodrive Escreveu:SemGPS Escreveu:Uma cena não entendo bem, se cada mês vai ter um tema diferente, porque está o concurso limitado apenas às fotos do mês corrente? Não vou tirar uma foto a fazer palhaçadas apenas para entrar num concurso de fórum no mês de Julho...
100% de acordo!!
Se o autor do concurso está já a impôr a limitação do tema, ao menos que haja uma maior liberdade na data da fotografia.
Também concordo.
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.
The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Acompanhado pelas namoradas do Mickey no evento "10-10-10 - Malveira - Portugal" em 10.10.2010

Com a coisa nas mãos na "110cm de CACHE" em 16.02.2008

O meu barco na "Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)" em 30.07.2007
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.
The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Large
Regras Finais
- Concurso mensal.
- 15 primeiros dias de inscrição e os outros 15 de votação.
- Havera um tema cada mes, que sera escolhido pelo que ganhar a foto do mes.
- Seram oeganizados Eventos de PhotoWalk.
- So sao premitidas 3 fotos por geocacher.
- Teram de colocar o link do log da foto.
Large
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48
prodrive Escreveu:
Ia escrever alguma coisa deste género... Não acho muito bem mudar as regras num concurso já a decorrer...Não achas melhor primeiro pensar bem o que queres e ouvir o que querem os outros e só depois arrancar com o concurso?
Por acaso gostava de participar num concurso geo-fotográfico, mas não gosto do formato geocaching-pt (muitas limitações, formato mensal, etc) e para já o teu também não traz muito novo... Continuo com a sensação de falta de originalidade... Mas quando inventares alguma coisa mais interessante, conta com a minha participação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes