Sem comentários...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #21 a quarta 06 jul 2011, 19:11 

Re: Sem comentários...

SUp3rFM Escreveu:Um geocide, portanto, sem ter em consideração este importante pormenor. Enfim.

Não deveria este episódio ser levado em linha de conta, na altura em este geocacher submeta novas caches?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #22 a quarta 06 jul 2011, 19:14 

prodrive Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Um geocide, portanto, sem ter em consideração este importante pormenor. Enfim.

Não deveria este episódio ser levado em linha de conta, na altura em este geocacher submeta novas caches?

Sim, é tido em conta.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #23 a quarta 06 jul 2011, 19:27 

Geocide!???? Isso não é aquele que vem todo nu a cantar num cavalo branco?? :mrgreen: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #24 a quarta 06 jul 2011, 20:08 

Coatfish Escreveu:(...) ainda a pouco tempo tive pertissimo de uma cache e voltei para trás ( KAOS) agora o owner não pode é estar toda a vida a ver o boletim meteorologico a ver se existe agua suficiente ou não.

Nessa cache só posso dizer: GRANDE K!NDER!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #25 a quarta 06 jul 2011, 20:10 

prodrive Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:não sei qual é a piada de arquivar caches activas e com visitas recentes...
só não percebo porque não arquiva tudo a eito... arquiva uma aqui e outra ali que ate tiveram visitas 2 dias antes...
enfim

Pela leitura meio na diagonal que fiz da coisa, fiquei com a sensação que o critério foi arquivar as que estavam a precisar de manutenção e as que tinham logs menos favoráveis.

Exactamente! Ele apenas está a arquivar as caches que estão a necessitar de manutenção e julgo que as restantes terão o mesmo fim!
Vamos ver... mas isso só mostra toda a sua fibra geocachiana! [:D]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #26 a quarta 06 jul 2011, 20:42 

Mas estas notes são deitar lenha na fogueira...

Embora não seja mau dar a conhecer ao jsousa40 o que aqui se está a dizer, não me parece que haja alguma vantagem em colocar esta note em todas as caches arquivadas, mesmo as que não tiveram um log de archive do tipo do divulgado aqui...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #27 a quarta 06 jul 2011, 21:02 

jasafara Escreveu:Mas estas notes são deitar lenha na fogueira...

Embora não seja mau dar a conhecer ao jsousa40 o que aqui se está a dizer, não me parece que haja alguma vantagem em colocar esta note em todas as caches arquivadas, mesmo as que não tiveram um log de archive do tipo do divulgado aqui...

Concordo, não vejo nenhuma necessidade de serem colocadas notes nas páginas das caches, além de uma tentativa de peixarada!
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #28 a quarta 06 jul 2011, 21:16 

Carlytos Escreveu:
Coatfish Escreveu:(...) ainda a pouco tempo tive pertissimo de uma cache e voltei para trás ( KAOS) agora o owner não pode é estar toda a vida a ver o boletim meteorologico a ver se existe agua suficiente ou não.

Nessa cache só posso dizer: GRANDE K!NDER!

Lol.

Nessa fiz um DNF. Porquê? Não estive para correr riscos, não fui ao local, não toquei no container, não fiz o log. E tenho o meu nick no logbook. Porquê? Será uma questão de "fibra geocachiana"?

Simplesmente porque, ao estar a ver, fui muggle - não geocacher. Por isso não fica o found feito.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #29 a quarta 06 jul 2011, 22:16 

Bolacha Escreveu:

Concordo, não vejo nenhuma necessidade de serem colocadas notes nas páginas das caches, além de uma tentativa de peixarada!

Essas notas foram colocadas com a intenção do referido owner ver o quanto ridículo foi o seu log e a sua reacção! Se a minha atitude também não foi a melhor? Paciência...o objectivo foi atingido!

;)
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #30 a quarta 06 jul 2011, 22:25 

Carlytos Escreveu:
Bolacha Escreveu:

Essas notas foram colocadas com a intenção do referido owner ver o quanto ridículo foi o seu log e a sua reacção! Se a minha atitude também não foi a melhor? Paciência...o objectivo foi atingido!

;)

sim tenho a certeza que esse "owner" já deve ter percebido o quão ridículo estão a ser as suas atitudes embora nunca na vida o vá demonstrar nem reverter as mesmas...
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante