Venda e oferta de bens pessoais
Moderadores: ajsa, migueis
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
migueis Escreveu:Ok. A loja a comprar pelas recomendações que me deram e nao pelos preços e tambem porque fala Ingles será a
http://www.geocoinshop.de.
Os portes para Portugal ficam no máximo em 12,90 €, dependendo do peso e volume.
O valor dos portes será sempre distribuido pelas encomendas de forma proporcional ao seu valor.
Assim, quem quiser comprar algo neste site, agradecia que fizessem a escolha até final desta semana (dia 9) para segunda feira fazer a encomenda.
Caso a tenham outra sugestão de algum sitem desde que, pelo menos vendam o sapinho, por mim, tudo bem!
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Large
Registado: terça 27 abr 2010, 17:12
por dupladepeso
migueis Escreveu:Caso a tenham outra sugestão de algum sitem desde que, pelo menos vendam o sapinho, por mim, tudo bem!
Já fiz compras nesse site e correu tudo bem, entrega em 3 dias (na altura não havia problemas com vulcões....???).
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45
por webxxi
migueis Escreveu:migueis Escreveu:Ok. A loja a comprar pelas recomendações que me deram e nao pelos preços e tambem porque fala Ingles será a
http://www.geocoinshop.de.
Os portes para Portugal ficam no máximo em 12,90 €, dependendo do peso e volume.
O valor dos portes será sempre distribuido pelas encomendas de forma proporcional ao seu valor.
Assim, quem quiser comprar algo neste site, agradecia que fizessem a escolha até final desta semana (dia 9) para segunda feira fazer a encomenda.
Caso a tenham outra sugestão de algum sitem desde que, pelo menos vendam o sapinho, por mim, tudo bem!
boas,
Não querendo abusar... podes encontrar o sapinho
aqui ;o)
Geopt Proud Member
por migueis
Já tinha visto. Mas a disponibilidade é que nao corresponde à necessidade.
Geopt Proud Member
por migueis
Encomenda fechada.
Voltar para CLASSIFICADOS
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante