Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Até parece que vivemos num país fantástico...
E vivemos! Mesmo que às vezes não lhe dêmos o valor devido...
Magnífico video!
Ficarias surpreendido se te dissesse que quase todos os locais que aparecem no video já têm uma cache
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
paulohercules Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Até parece que vivemos num país fantástico...
Magnífico video!
Ficarias surpreendido se te dissesse que quase todos os locais que aparecem no video já têm uma cache
Confirmo.
São muito poucos os que ainda não têm caches.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
zipputzky Escreveu:paulohercules Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Até parece que vivemos num país fantástico...
Magnífico video!
Confirmo.
São muito poucos os que ainda não têm caches.
A propósito do vídeo de promoção de portugal que recentemente ganhou um prémio na polónia(?) veio-me à ideia que era engraçado fazer uma adaptação no youtube para geocachers estrangeiros. O vídeo em questão não é dado a isso porque é mais conceptual e focado nas pessoas mas hão-de haver vídeos como este do estoril que sejam mais abrangentes e onde apareçam mais caches.
Na prática é só escolher o vídeo e editá-lo para meter uma legenda (com o código e nome da cache) no momento em que aparece o local da cache respectiva. (o youtube permite que esta legenda seja um link directo para a página da cache)
Eu posso fazer isso mas preciso de ajuda para escolher um video que se adeqúe e para identificar os locais e as caches.
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
zipputzky Escreveu:Achei isto: http://www.youtube.com/user/TurismodePortugal
Visto que já têm os vídeos online provavelmente contactando com eles até dão a autorização necessária. Se calhar até é do interesse deles pôr a "versão geocaching" no canal.
Sugeria que o contacto fosse feito do geopt.org porque eu sou maçarico e não tenho a experiência necessária para ser levado a sério.
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Geocoin
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante