Novo Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #111 a sexta 24 jun 2011, 18:38 

Re: Novo Reviewer

Mikron, tu queres caches, eu quero caches, eles querem caches.
Quem as publica não me interessa. Mas interessa-me que seja um trabalho baseado na qualidade, na disponibilidade, etc.
Portanto, não me choca absolutamente nada, nem tenho nada que ver com isso, quem é que a GS escolhe o deixa de escolher, ou "promover".
Não me chocava nada ter este novo Serafim incógnito para sempre... que é que isso interessa? Saber quem é que ele/a é? Sei que está disponível para ajudar a comunidade, e isso é muita bom, e chega-me.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #112 a sexta 24 jun 2011, 18:51 

Na maioria dos países, os reviewers são incógnitos. Ninguém os conhece, nem faz uma pálida ideia de quem sejam. É assim há anos.

Em Portugal, a comunidade é pequena e todos se conhecem. Temos tido o privilégio de conhecer as caras por detrás dos revisores, pelo menos até agora.

Não me choca que o novo revisor não queira revelar a sua identidade, pelo menos por agora. Nós estranhamos por não estarmos habituados, mas é um direito que lhe assiste.

Contudo, creio que a nossa comunidade é demasiado pequena e curiosa para que se consiga manter este segredo por muito tempo [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #113 a sexta 24 jun 2011, 19:36 

Mikron Escreveu:Entretanto penso que a política de comunicação da growndspeek tem falhado.

Tal como aconteceu com a promoção do BTrodrigues a revisor toda a comunidade foi apanhada de surpresa. É quase por acaso que se descobrem as coisas.

Há canais próprios - fórum da growndspeek, newsletter - onde de poderiam divulgar essas situações.

O facto de aparecer um novo revisor não passa por uma cerimónia solene, com um aviso enviado por mail para todos os jogadores, etc. Os revisores são apontados pela Groundspeak e começam a fazer o seu trabalho. É essa a forma de trabalhar. O facto da comunidade ser apanhada de surpresa é coisa passageira. O certo é que a pessoa apontada já está a trabalhar para todos vós. Esse é o foco.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #114 a sexta 24 jun 2011, 19:52 

vsergio Escreveu:Mikron, tu queres caches, eu quero caches, eles querem caches.
Quem as publica não me interessa. Mas interessa-me que seja um trabalho baseado na qualidade, na disponibilidade, etc.
Portanto, não me choca absolutamente nada, nem tenho nada que ver com isso, quem é que a GS escolhe o deixa de escolher, ou "promover".
Não me chocava nada ter este novo Serafim incógnito para sempre... que é que isso interessa? Saber quem é que ele/a é? Sei que está disponível para ajudar a comunidade, e isso é muita bom, e chega-me.

Obrigado, Vitaro.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #115 a sexta 24 jun 2011, 19:57 

Novo Reviewer

Fui mal interpretado ou não consegui passar correctamente a ideia.

Não me interessa quem é o novo revisor!!
Não me faz diferença haver mais 1 ou mais 100 revisores!!
Interessa a todos que a qualidade melhore.

Sou apenas da opinião que tais situações deveriam ser divulgadas.
Afinal que mal há em comunicar esse facto?
Porque tanto secretismo em divulgar que há mais um revisor independentemente de quem ele seja???

Sent from my iPhone!
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #116 a sexta 24 jun 2011, 21:00 

prodrive Escreveu:Na maioria dos países, os reviewers são incógnitos. Ninguém os conhece, nem faz uma pálida ideia de quem sejam. É assim há anos.

Em Portugal, a comunidade é pequena e todos se conhecem. Temos tido o privilégio de conhecer as caras por detrás dos revisores, pelo menos até agora.

Não me choca que o novo revisor não queira revelar a sua identidade, pelo menos por agora. Nós estranhamos por não estarmos habituados, mas é um direito que lhe assiste.

Contudo, creio que a nossa comunidade é demasiado pequena e curiosa para que se consiga manter este segredo por muito tempo [:D]

É isso mesmo, Gustavo. Obrigado.

Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #117 a sexta 24 jun 2011, 21:37 

Boa noite

Obrigado a todos pelos voto de confiança.
Esforçar-me-ei por manter o alto nível de qualidade a que o SUp3RFM e o BTReviewer nos tem habituado.
Foi com muito prazer que aceitei esta tarefa.
A quando da decisão da ocultação da minha identidade, a dúvida surgiu.

Optei por criar então esta conta com este NickName.

Não é por cobardia, ou por um medo do que me possam dizer que optei por este método.
Foi só uma maneira de colocar o pessoal a falar. E parece que consegui. :)
Foi por brincadeira. Daqui a uns tempos, se até lá não descobrirem quem sou, revelar-me-ei.
Até publico um evento para isso e tudo! :) Sempre é mais um FOUND.
Como deverão calcular, encontro-me muito perto da comunidade e assim poderei, a par dos 2 revisores existentes, depressa responder (ou pelo menos tentarei) às exigências desta posição.
Através do meu perfil no geocaching.com ou por aqui, ou pelo meu email:
revisor.serafim@gmail.com
poderão me fazer chegar qualquer dúvida que tenham que tentarei ajudar.

Qualquer coisa, é favor apitar!

Até à próxima!

Serafim Saudade

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #118 a sexta 24 jun 2011, 21:44 

Possa!!!

Anda um gajo afastado das lides dos tapanueres durante uma semaninha (Raisparta as bolinhas do cliente... depois explico :D) e qdo chega, é isto!
Ora, assim sendo, bem vindo xôr Serafim!
Desejo-te tudo de bom! E obrigado pela tua disponibilidade!
Já agora, não percebo porque é que a GS teria de avisar o pessoal que temos outro reviewer. Se podiam enviar um mail para o pessoal, podiam, mas enviariam para quem? Para todos? Parece-me demais....
Desde que eles venham vindo...

Abreijos!!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #119 a sexta 24 jun 2011, 21:57 

Total de Mensagens 37568 • Total de Tópicos 1956 • Total de Utilizadores 1824 • SerafimSaudade é o(a) nosso(a) Utilizador(a) mais recente. Bem vindo(a) ao Fórum

E acrescento Bem vindo(a) à Comunidade Geocacher Portuguesa

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #120 a sexta 24 jun 2011, 22:37 

Lopesco Escreveu:Já agora, não percebo porque é que a GS teria de avisar o pessoal que temos outro reviewer. Se podiam enviar um mail para o pessoal, podiam, mas enviariam para quem? Para todos? Parece-me demais....
Desde que eles venham vindo...
Abreijos!!

Não seria necessário SPAM.
Como sabem a GS tem um fórum próprio e uma newsletter. Bastaria um tópico no fórum da GS ou incluir essa informação nas newsletters que recebemos.

Quis fazer ver que, apenas no meu ponto de vista, as noticias que dizem respeito a toda a comunidade deviam ser divulgadas.

Não é preciso bater mais no ceguinho.
Deixem apenas ter a minha opinião ;)

Ao novo revisor os votos de um bom trabalho!
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes