Re: Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século
Hei-de ver em breve. A pergunta que deixo é se estão a pensar fazer para o ano alguma coisa? E quais serão os critérios. Distritos? Meses? Tipo de Cache?
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Kinder Escreveu:A pergunta que deixo é se estão a pensar fazer para o ano alguma coisa? E quais serão os critérios. Distritos? Meses? Tipo de Cache?
, penso que NÃO vão diferir muito dos que usámos, porque são manifestamente os melhores que encontrámos.
Geopt Proud Member
Mr.Henrique Escreveu:Acho que te esqueceste de meter ali um não., penso que NÃO vão diferir muito dos que usámos, porque são manifestamente os melhores que encontrámos.
prodrive Escreveu:Kinder Escreveu:A pergunta que deixo é se estão a pensar fazer para o ano alguma coisa? E quais serão os critérios. Distritos? Meses? Tipo de Cache?
Ainda estamos demasiado inebriados para pensar no assunto, mas em equipa ganhadora não se mexe. A intenção será mexer apenas naquilo que fôr estritamente necessário, e como não temos 10 anos a concurso, creio que nos concentraremos mais em premiar a melhor cache de cada distrito, assim como a melhor cache em absoluto, mas de momento tudo está em aberto. Em relação aos critérios das nomeadas, penso que não vão diferir muito dos que usámos, porque são manifestamente os melhores que encontrámos. Meses? O calendário deste ano pareceu-me excepcional. Porque não repetir? Tipo de Cache? Não me parece relevante, mas poderemos divulgar no final as melhores em cada tipo, tal como ainda o poderemos fazer para os 10 anos anteriores
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Torgut Escreveu:Não sei se o voto é para ser secreto... se for, não vejam isto:
http://papacaches.wordpress.com/2011/04 ... do-seculo/
70% das minhas escolhas incidem sobre caches criadas antes de 2007, e 0% sobre caches criadas nos últimos dois anos. Tanto mais interessante quanto nos últimos dois anos terei talvez encontrado 50% do meu total de “founds”. No final, quando os resultado global das votações for revelado, se verá se a impressão que a qualidade do Geocaching tem caído a pique a par com o aumento quantitativo de tudo o que está envolvido é uma obsessão privada ou algo mais real, apesar de raramente assumido.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
prodrive Escreveu:Já está disponível o link das Caches Vencedoras no site dos Prémios GPS, com os Videos Respectivos e os Discursos de Agradecimento
Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
Kinder Escreveu:Já pensaram que fórmulas vão usar para escolher as caches nomeadas?
O número de caches nomeadas?
Se existe número mínimo por distrito?
Quais as categorias?
Como está o processo?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes