Sem founds, mas activas....

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #91 a quinta 23 jun 2011, 20:48 

Re: Sem founds, mas activas....

Para fazer pedidos de arquivamento tiveste tempo.. E até tiveste tempo para arranjar uma equipa de justiceiros..

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #92 a sexta 24 jun 2011, 10:51 

F%&$#-se!!!! Mas o objectivo do forum é aproximar a comunidade ou andarmos todos aqui aos estalos?????

Calma na forma como se escreve... há coisas que escritas são bem mais agressivas do que ditas oralmente... antes de carregarem em "Enviar", releiam os textos...

easy...

PS: não conheço nenhum dos users em questão. Este post é só uma tentativa de colocar "água fria na fervura"... [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #93 a sexta 24 jun 2011, 12:32 

O forum serve também para debater pontos de vista discordantes. Não temos todos que estar de acordo sobre todos os assuntos :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: sábado 23 abr 2011, 00:18

Mensagem Post: #94 a sexta 24 jun 2011, 13:40 

Realmente não percebo a ofensa de muitos users quanto a ter achado que uma cache estava à meses a mais desaparecida e ninguém fazia nada.
Escuteiros, nunca gostei! Respondo pelos meus actos, nunca pelos dos outros. A não ser que seja líder de uma equipa e isso garanto que só em trabalho é que a tenho. Ainda não tive PACIÊNCIA (e não falta de tempo) para fazer founds que me faltam. Não é o fundamental para mim, apesar de serem poucos.

Portanto se há aqui alguém que não gosta que deixe post's com o tema deste tópico, pode muito bem mostrar o seu desagrado a mim escusando de tornar isto uma novela ou uma espécie de reality show! Mas... lá está.. cada um sabe de si! 8-)

E com este post encerro esta season. Geocaching é o meu HOBBY, não me põe comida no prato para me deixar envolver nesta tanga! lol

HAve Fun!
Boas caches!
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #95 a sexta 24 jun 2011, 14:57 

prodrive Escreveu:O forum serve também para debater pontos de vista discordantes. Não temos todos que estar de acordo sobre todos os assuntos :)

Sem dúvida. Apenas considero que há maneiras e "maneiras" de escrever, de demonstrar os pontos de vista, de fazer críticas construtivas, ...
... mas cada um sabe de si e a liberdade de um acaba onde começa a do vizinho... por isso...

vamos mas é cachar!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #96 a sexta 24 jun 2011, 15:25 

jpgjpg Escreveu:vamos mas é cachar!

eu bem queria... vontade não falta, mas isto de ter de estar fechado num escritório....
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #97 a sexta 24 jun 2011, 17:09 

jpgjpg Escreveu:
prodrive Escreveu:O forum serve também para debater pontos de vista discordantes. Não temos todos que estar de acordo sobre todos os assuntos :)

Sem dúvida. Apenas considero que há maneiras e "maneiras" de escrever, de demonstrar os pontos de vista, de fazer críticas construtivas, ...
... mas cada um sabe de si e a liberdade de um acaba onde começa a do vizinho... por isso...

Sim, estou completamente de acordo. Contudo, nem todos temos a mesma habilidade de exprimir as nossas ideias sem ferir susceptibilidades. É algo que se vai aprendendo com o tempo, e com a maturidade :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #98 a quarta 29 jun 2011, 13:03 

Queria também sugerir a Bruxa... Já está apenas com dnfs desde dezembro... E dada a classificação, o silêncio do owner e o tempo há que este não se loga...
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #99 a quarta 29 jun 2011, 16:20 

lmpinto Escreveu:Queria também sugerir a Bruxa... Já está apenas com dnfs desde dezembro... E dada a classificação, o silêncio do owner e o tempo há que este não se loga...

Desactivei-a temporariamente para verificação.

Obrigado pelo alerta.
--
BR

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #100 a quarta 29 jun 2011, 17:09 

btrodrigues Escreveu:
lmpinto Escreveu:Queria também sugerir a Bruxa... Já está apenas com dnfs desde dezembro... E dada a classificação, o silêncio do owner e o tempo há que este não se loga...

Desactivei-a temporariamente para verificação.

Obrigado pelo alerta.

Obrigado ;)
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes