Small
Registado: sábado 23 abr 2011, 00:18
Re: Sem founds, mas activas....
Um que me deixa "especialmente" desagradado porque se situa no centro minha localidade.
Estou aos poucos a tratar de "plantar plástico" por Lousada. Quando comecei a fazer Geocaching (relativamente pouco tempo), estava praticamente deserta. Fui criando algumas por lá, mas o ponto de maior interesse está desaparecido à imenso tempo. Quando digo imenso tempo falo de uns bons meses! O último Found foi feito no dia 24 de Novembro de 2010. Como as coordenadas se situam no ponto central deste local de interesse, impossibilita de criar uma outra cache ali!
À cerca de 2 meses contactei um reviewer para saber se havia algo que pudesse fazer, isto porque já tinha enviado cerca de 4 mails ao owner numa tentativa de ajudar a activar esta cache e sempre sem resposta. Após enviar esse mail o reviewer colocou um post a advertir o owner que para tapar olhos disse que ia activar entretanto... até hoje!!
No último fim de semana de Julho são as Festas de Lousada, que atraem muita, mesmo muita gente, de todas as idades.
Penso que seria do interesse do "Geocaching" ver este ponto de interesse marcado pela positiva.
Estes últimos dias tem sido vários os geocachers a logar esta cache como "Needs Archived".
A cache que me refiro é a Centro de Lousada (GC20WPR):
http://coord.info/GC20WPR
Sugestões para andar com isto para a frente??