Re: [Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org
Malditos took it to
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Micro
Registado: domingo 20 fev 2011, 12:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Laura Oliveira Escreveu:O meu trackable desapareceu. Há cerca de 3 meses que não é retirado de uma cache. O que devo fazer? É tipo: "grande azar que tiveste!!!!"?
Micro
Registado: domingo 20 fev 2011, 12:09
Geopt Proud Member
Nano
Registado: sábado 01 mai 2010, 18:22
![]()
Geopt Proud Member
jraminhos Escreveu:Bom dia
O meu TB "Força Aerea Portuguesa" fez uma viagem da Inglaterra para Rhodes na Grécia, mas na lista de movimentos não me aparece os pontos correspondentes a esta viagem (cerca de 3550 pontos).
O que é que se passou?
Cumprimentos
jraminhos
Nano
![]()
Geopt Proud Member
jraminhos Escreveu: Penso que esta regra é injusta no sentido é um visited ( apesar de ser um drop it seguido grab it), não é a mesma coisa a mesma coisa que um verdadeiro drop it!
jraminhos Escreveu:Finalmente um geocacher que faça 30 visited com um TB, é a mesma coisa que o guardar um determinado periodo de tempo sem fazer nenhum movimento. Julgo que o que devia contar é o ultimo drop it, quando o grab it seguinte é feito por um outro geocacher, exlcuindo claro quando é feito o grab it das mãos de um geocacher.
jraminhos Escreveu:Visto a minha situação actual ponho outra questão. Actualmente o TB vai em direcção de França, e assim sendo qual é o trajecto que vai contar para os pontos: Inglaterra (local onde foi feito o visited) ou da Grécia local onde realmente o TB partiu?
jraminhos Escreveu:Não sei se esta questão surgiu aquando da formulação das regras da corrida, mas aqui fica lançado o debate.
Nano
![]()
O único movimento contabilizado é o primeiro do mesmo Geocacher, em Inglaterra. Os kilómetros da viagem até à Grécia não foram contabilizados, contudo, o país e a região sim, uma vez que um outro Geocacher o movimentou na Grécia
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes