Geoacampamento 2011

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #201 a sábado 11 jun 2011, 09:52 

Re: Geoacampamento 2011

Acabado de chegar da Cerimónia e por inerência do "ambiente" deste acampamento, não podia deixa r de responder aqui ao Rui, pois essa foi a conversa que tive com o owner do acampamento à umas horas atrás. É de facto uma organização esplêndida que está por trás deste acampamento, e depois de saber os patrocínios que estão por trás de tudo isto acredito que nada disto era possível fazer nestes moldes na zona de Lisboa. Assim, partilho a "vontade" do Rui, mas sei que será quase impossível realizar algo assim por cá.
Mas não está posto de parte. Depois de alguma "desinquietação" nesse sentido e indo ao encontro do que já tinha em mente para o ano de 2010 posso assegurar que está mais perto de o mesmo vir a acontecer por cá ainda este ano. Assim haja ajuda e apoio nesse sentido. Aliás, estou aberto a sugestões e a apoios incondicionais que surjam da vossa parte, e depois logo falaremos.

Cláudio Cortez
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #202 a segunda 13 jun 2011, 12:13 

A todos os que participaram no GeoAcampamento 2011 e que souberam, de certa forma, da construção da barragem que será levada a cabo, aqui fica uma petição online que poderá ser assinada por todos aqueles que assim o entenderem:

http://www.petitiononline.com/PABA/petition.html

7. Para montante, vai estender-se por cerca 42 quilómetros inundando, nos concelhos de Basto (Cabeceiras, Celorico e Mondim) os terrenos mais férteis do vale do Tâmega, diversas praias fluviais, e núcleos de assinalável valor histórico e patrimonial, ainda que este tipo de custos estejam sempre implícitos em empreendimentos desta natureza, cujo interesse estratégico se não questiona de base, desde que os ganhos e perdas os justifiquem, numa escala integrada de valores.
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #203 a segunda 13 jun 2011, 18:47 

“mas ele é um puto”

Enquanto não há mais logs acho que o joom retracta muito bem o que se passou.

Geoacampamento 2011!
Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS
Fisgas: O Pontão da Cabra.
SUBIDA DO RIO POIO #6 - Cai D'Alto

Mais uma vez parabéns ao "puto" [8D]

Esta passagem

Para mim o melhor momento, e a mensagem que lá estava para quem ouvir, foi a personificação dos Homens da Luta. Para bom entendedor meia palavra basta.
Infelizmente a cache 53/320 do powertrail da carochinha não estava nomeada. Pena.

precisa de descodificação...
Queremos o vídeo dos Homens da Luta.
Não conheço a cache 53/320 do powertrail da carochinha [:D]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #204 a segunda 13 jun 2011, 19:43 

Para o próximo GeoAcampamento levo um tacho velho e um pau para a ALVORADA!!
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #205 a segunda 13 jun 2011, 20:10 

isoxyz Escreveu:Para o próximo GeoAcampamento levo um tacho velho e um pau para a ALVORADA!!

Para o próximo??? Olha que este pareceu bem que tinhas levado... sim, eu estava na tenda ao lado!!! :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #206 a segunda 13 jun 2011, 20:24 

isoxyz Escreveu:Para o próximo GeoAcampamento levo um tacho velho e um pau para a ALVORADA!!

Mas o pessoal não se levantava um pouco antes do nascer do sol, para estar tudo pronto assim que havia luz? :o
Esta visto que não estão preparados para expedições ao deserto :)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #207 a segunda 13 jun 2011, 21:17 

Quero aqui agradecer ao Henrique e a todos que o acompanharam na organização do melhor evento de sempre.
Estiveram muito em grande. Tao em grande que o Henrique deve-se ter deitado ontem e só acorda la para 4feira.
Um abraço para todos eles

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #208 a segunda 13 jun 2011, 21:20 

Pache Escreveu:

Para o próximo??? Olha que este pareceu bem que tinhas levado... sim, eu estava na tenda ao lado!!! :D

Acredita que para a próxima é muito PIOR!! :lol: :lol: :lol:
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #209 a terça 14 jun 2011, 00:18 

clcortez Escreveu:Acabado de chegar da Cerimónia e por inerência do "ambiente" deste acampamento, não podia deixa r de responder aqui ao Rui, pois essa foi a conversa que tive com o owner do acampamento à umas horas atrás. É de facto uma organização esplêndida que está por trás deste acampamento, e depois de saber os patrocínios que estão por trás de tudo isto acredito que nada disto era possível fazer nestes moldes na zona de Lisboa. Assim, partilho a "vontade" do Rui, mas sei que será quase impossível realizar algo assim por cá.
Mas não está posto de parte. Depois de alguma "desinquietação" nesse sentido e indo ao encontro do que já tinha em mente para o ano de 2010 posso assegurar que está mais perto de o mesmo vir a acontecer por cá ainda este ano. Assim haja ajuda e apoio nesse sentido. Aliás, estou aberto a sugestões e a apoios incondicionais que surjam da vossa parte, e depois logo falaremos.

Cláudio Cortez

GeoAcampamento de À-dos-Cãos?
[;)]

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #210 a terça 14 jun 2011, 11:33 

Agora que estou mais recomposta... foi um fim de semana de exceleência.
Tudo bem organizado.
Paisagens de cortar a respiração.
Caminhadas de nos faltar o ar.
Caminhadas de encher a alma.
Ambiente do melhor.
Acampamento fantástico.
Sem palavras para descrever.
Descobri músculos novos. [:O]
Saí daí com um andar novo. [}:)]
Mas afinal não me dói nada, só já não tenho idade é para dormir no chão! PAra o ano quero uma cama!!!!!! [:D]
Obrigada Henrique. [:X] [:X] [:X] [:X] [:X] [:X]
Obrigada Mondim de Basto. [^]
Obrigada geocachers. [^]
Obrigada amigos dos geocachers que tb partilharam esta festa connosco. [^]
ImagemImagemImagem

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para VILA REAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes