Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #361 a sexta 03 jun 2011, 11:12 

Re: Sugestões ou Dúvidas

Nao sei se ja aqui foi sugerido, ou se o mesmo nao e possivel, e como tou com o PDA nao me da para andar para aqui a pesquisar!

O que gostava de sugerir, e que quando acedecemos a opçao "ver mensagens nao lidas" podessemos depois marcalas toas como lidas, tal e qual a opçao que temos no inicio do foruns!

cump

[ Post made via GeoPT Mobile ] Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #362 a quinta 09 jun 2011, 16:52 

Carlytos Escreveu:Nao sei se ja aqui foi sugerido, ou se o mesmo nao e possivel, e como tou com o PDA nao me da para andar para aqui a pesquisar!

O que gostava de sugerir, e que quando acedecemos a opçao "ver mensagens nao lidas" podessemos depois marcalas toas como lidas, tal e qual a opçao que temos no inicio do foruns!

cump

ENTÃO, ninguém ????
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #363 a quinta 09 jun 2011, 17:07 

Carlytos Escreveu:
Carlytos Escreveu:Nao sei se ja aqui foi sugerido, ou se o mesmo nao e possivel, e como tou com o PDA nao me da para andar para aqui a pesquisar!

cump

ENTÃO, ninguém ????

As pessoas que poderão tratar dessa funcionalidade estão de momento mergulhadas na preparação da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS. A ser exequível e tendo algum interesse prático, creio que só a partir de terça-feira é que lhe poderão dar a devida atenção.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #364 a quinta 09 jun 2011, 17:27 

prodrive Escreveu:
Carlytos Escreveu:

cump

ENTÃO, ninguém ????

As pessoas que poderão tratar dessa funcionalidade estão de momento mergulhadas na preparação da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS. A ser exequível e tendo algum interesse prático, creio que só a partir de terça-feira é que lhe poderão dar a devida atenção.

Ok, obrigado pela atençao!
cump,

Imagem

Small
Small

Registado: sábado 23 abr 2011, 00:18

Mensagem Post: #365 a sábado 11 jun 2011, 00:30 

Estou aqui com um "drama" na minha cabeça!

É minimamente correcto um owner fazer "Found it" nas suas caches? :lol:
Hoje FARTEI-ME de ver isso! lol

Abraço!
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #366 a sábado 11 jun 2011, 01:00 

SurFreeMan Escreveu:Estou aqui com um "drama" na minha cabeça!

Abraço!

Esta secção de duvidas prede-se com o FORUM e não com GEOCACHING!

Mas sim, é possível e legal... agora se é correcto? Cada un pratica a actividade à sua maneira!
Por exemplo, eu nas minhas caches desaparecidas, deixo que loguem desde que me enviem um foto do local.
Outro exemplo, se adoptares uma cache que já tenhas encontrado...apagas o log? Eu não... e mesmo se a adoptar sem a ter encontrado, quando lá for fazer manutenção, eu logoa!
São vários exemplos... uns vão crucificar-me, outros vão dar-me razão, etc...
Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 23 ago 2010, 04:25

Mensagem Post: #367 a terça 14 jun 2011, 23:04 

Carlytos Escreveu:
SurFreeMan Escreveu:Estou aqui com um "drama" na minha cabeça!

Abraço!

Esta secção de duvidas prede-se com o FORUM e não com GEOCACHING!

Mas sim, é possível e legal... agora se é correcto? Cada un pratica a actividade à sua maneira!
Por exemplo, eu nas minhas caches desaparecidas, deixo que loguem desde que me enviem um foto do local.
Outro exemplo, se adoptares uma cache que já tenhas encontrado...apagas o log? Eu não... e mesmo se a adoptar sem a ter encontrado, quando lá for fazer manutenção, eu logoa!
São vários exemplos... uns vão crucificar-me, outros vão dar-me razão, etc...

Loool tem lógica, se adoptas uma cache que nunca a fizeste, tens de a encontrar p fazer manutençao :p tou contigo nisso :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #368 a quarta 15 jun 2011, 02:24 

cump

Para já ainda não, mas prometo um refresh na versão mobile para ficar mais leve e funcional. [:)]
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #369 a quarta 15 jun 2011, 18:11 

Se alguém falou nisto melhor, caso contrário cá vai mais um bitaite de pedido de melhoria. [:D]
Na secção Trackable Race > Classificações é possível que a barra da tabela seja flutuante e que acompanhe o scroll vertical de modo que se possa ver sempre o nome de cada coluna?
:?:
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #370 a quarta 15 jun 2011, 22:00 

migueis Escreveu:

cump

Para já ainda não, mas prometo um refresh na versão mobile para ficar mais leve e funcional. [:)]

OBRIGADO!
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes